Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E19: OUT, DAMNED SPOT
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
A incriminação de Mike continua neste episódio, isso porque ele rouba sangue de Aria, Hanna e Spencer quando estas vão doá-lo e acaba e...

A incriminação de Mike continua neste episódio, isso porque ele rouba sangue de Aria, Hanna e Spencer quando estas vão doá-lo e acaba entregando isso, aparentemente, para o cara que fingiu ser o sequestrador de Alison. Obviamente, como vemos no final, “A” ou alguém está cumprindo suas ameaças feitas a Alison, isto é, de que vai colocar as liars atrás das grades pelo assassinato de Mona, como vemos ao final do episódio. Provavelmente Mike trabalha contra Alison, isso porque ela possivelmente não é “A”, do contrário, porque estaria atrás das grades, mais segura do que nunca? Agora resta saber porque ele busca incriminar sua própria irmã, o porquê desse mistério todo e o que seria tão grave para que ele ponha este plano em ação.

Quanto às liars, pudemos ver um pouco de cada um dos seus dramas pessoais. Spencer, que continua cada vez mais afastada de Toby, acaba sendo influenciada por Jonny e começa a dar mais liberdade aos seus desejos, ao invés de somente seguir o que seus pais planejam em sua vida. Sinceramente, estou adorando isso, pois acho que Spencer já é chata no sentido de perfeccionista e obsessiva com as coisas, e continuando com Toby, que está mais chato ainda do que ela, não vai resolver nenhum de seus problemas.


Já Emily recebe uma bomba vinda de Talia, de quem estava começando a gostar. Acontece que a dita cuja tem marido, um antigo amigo com quem se casou cedo e de quem apenas mantém a amizade. Sério mesmo, Emily não merece isso, e principalmente não merece ouvir que sua vida amorosa não é complicada, por favor! Quando é que foi que ela consegui ficar com a Paige sem algo no caminho para atrapalhar? Isso sem falar de Maya e o final trágico de tudo aquilo...  

Aria, por sua vez, busca ajuda de Andrew para manter suas notas, caso queira entrar em alguma faculdade, e Hanna, que entrou em tantas, não terá dinheiro para manter seus estudos, a menos que se candidate a um concurso qualquer que lhe ofereça dinheiro como prêmio, já que não pode contar com seu pai, que como todos, desacreditava que algo assim pudesse acontecer. Situação muito triste, visto o quanto Hanna evoluiu do início da série até agora, e pelo jeito deverá continuar evoluindo, já que terá que ralar para conseguir seus estudos. 


Em relação ao episódio, foi muito melhor que o anterior, e certamente prepara o terreno para alguma revelação importante. Já no que concerne aos acontecimentos que presenciamos até aqui, posso dizer que Mike não é o primeiro, mas talvez o último suspeito que a série coloca no caminho dos espectadores, até porque se pensarmos bem, quase todos os personagens, incluindo os pais das liars, namorados e afins já foram suspeitos de algo, de modo que com certeza já fomos desviados da verdadeira “A” há muito tempo. Assim, só nos resta esperar quem será o tão bombástico assassino ou assassina da série, e que, provavelmente, não precisará que nenhum Sherlock Holmes ou turma do Scooby-Doo o/a revele – considerando que só descobriremos os verdadeiros motivos do vilão no final de tudo isso, apesar das inúmeras pistas que nem mesmo lembramos mais, mas que devem ter sido deixadas por aí – uma vez que Tanner me parece saber mais do que demonstra, o que faz sentido se considerarmos o comportamento distante e estranho de Toby, que também deve saber de algo. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top