Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E20: PRETTY ISN'T THE POINT
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Em mais um episódio de revelações, acabamos por ter a certeza de que Alison não é “A” e que Mike foi mais um suspeito equivocado como t...

Em mais um episódio de revelações, acabamos por ter a certeza de que Alison não é “A” e que Mike foi mais um suspeito equivocado como tantos, e além disso acabou revelando o plano de Mona que faz todo o sentido se considerarmos seu comportamento durante a primeira metade da temporada e nas anteriores. Isso porque Mona fingiu estar trabalhando com “A” contra Alison para poder descobrir quem é a figura. Sabemos que o plano não deu muito certo, mas pelo menos o episódio nos trouxe um esclarecimento que apesar de já sabido por todos, ainda não era afirmado, e agora a série poderá focar diretamente em quem é “A”.

Fora o acontecimento principal do episódio, tivemos avanços no que diz respeito à Hanna e seu concurso, Emily e Talia e Spencer e Jonny/Toby. Primeiramente, o que foi aquela dança descontrolada e desgovernada de Hanna? Foi hilário ver como se dança com raiva. Isso porque o nome de Kate também estava inscrito no concurso, o que dificultou ainda mais as coisas para Hanna, que acabou não conseguindo atingir as espectativas de sua treinadora. 


Mas o bonito mesmo foi Emily se oferecendo para ganhar o prêmio por Hanna, como sempre a personagem mais uma vez se destaca na maturidade. Tanto que se resolveu com Talia, quando descobriu que esta mentiu para o seu marido e para ela sobre o que significava o relacionamento de ambas, coisa que a velha Emily guardaria para si ou tentaria contornar, como fez várias vezes com Paige.

Já Spencer finalmente consegue que Toby diga, em parcas palavras, o porquê de seu comportamento ultimamente, e, sinceramente, mesmo fazendo sentido, não era necessário esse afastamento total de Spencer só para não dar brecha a Tanner. O que Toby ainda não entendeu é que Spencer está cada vez mais não se importando em cumprir os desejos e expectativas de outros e pensando mais em si mesma e seu futuro, no que realmente quer fazer, um questionamento que muitos jovens enfrentam nesse lugar da vida. E também quem não iria querer reaver sua obra posta à venda sem autorização ou referência ao seu nome? Sem contar Jonny, que é muito melhor com Spencer do que Toby...


Assim, com a certeza que tivemos nesse episódio de que “A” continua a solta e trabalha contra tudo e todos, nos resta esperar para ver como se desenrolará a verdade daqui em diante, e também quanto tempo levará, que na verdade é o que mais nos preocupa não é mesmo?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top