Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E21: BLOODY HELL
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Parece que estamos chegando perto de descobrir quem é  “A”, já que seus recursos para calar as pessoas ficam cada vez mais desesperados...

Parece que estamos chegando perto de descobrir quem é  “A”, já que seus recursos para calar as pessoas ficam cada vez mais desesperados a ponto de mandar alguém para a ala de queimados de um hospital e matar alguém com um aparelho de ginástica, no estilo Premonição. Isso porque, Cyrus, que parecia estar tentando descobrir algo para Mike – que também é quase morto - acaba sofrendo um grave acidente de carro, e consegue somente dar um suposto nome para Hanna e Aria: Varjack. Fora a cena hilária em que Hanna tenta driblar a enfermeira do hospital para falar mais com Cyrus, também vimos “A” no quarto do próprio, provavelmente para dar um jeito de calá-lo, ou somente para escutar a conversa. 

Outra coisa que surpreendeu é que “A”, além de aterrorizar no cotidiano das liars, também está na prisão, comprando pessoas para ameaçar Alison, que aliás, apesar de se desculpar com Hanna e prometer ser honesta, já começou mal, pois não diz para ninguém sobre as ameaças que anda recebendo. Ainda em relação a Alison, parece que a mãe de Spencer descobriu algo, que parece tão importante a ponto de querer manter a filha longe de Rosewood. 


Fora as ações de “A” que andam ficando mais reveladoras a cada episódio, também tivemos outra cena reveladora: Andrew e Aria, que, pelo jeito, anda cansada de Ezra e resolveu fazer o que este pediu para que considerasse, isto é, ficar um tempo separados. Eu, como podem imaginar, estou adorando tudo isso, porque Ezra já deu no que tinha que dar. Além disso, devemos observar que ele está cada vez mais distante, principalmente nesses tempos próximos de descobrirmos quem é “A”, o que nos faz pensar sobre a possibilidade. 

Já Talia e Emily resolvem ficar juntas, e Talia entra no processo de divórcio com o marido. É bom que Emily tente ter a felicidade que nunca teve com Paige, já que sempre tinha algo no caminho, e com Talia parecia que seria do mesmo jeito, mas parece que ainda há esperança de verdade para ambas. Ainda a respeito de Emily, vimos que não há como ela participar do concurso, por ter uma índole imoral, somente por causa de sua conexão com Alison...


Alguns outros acontecimentos como Spencer em sua entrevista trágica em Oxford e o fato de que Melissa e Wren não estavam presentes em sua casa, também nos leva a mais um caminho de desconfiança, que pelo jeito será o plano para esse final de temporada: desconfiar de todos, para ser pego de surpresa. A única coisa que podemos esperar é que “A” seja revelada ainda nessa temporada, o que não é certeza devido ao histórico de protelação da série, mas pelos sinais que estão sendo dados, ainda nos resta essa esperança. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top