Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL S04E11 - WHERE'S THE BLACK LADY?
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
E em mais um bom episódio essa semana, vemos Fritz mais uma vez acuado sem saber o que fazer. Depois de descobrir que o Andrew (vice-p...


E em mais um bom episódio essa semana, vemos Fritz mais uma vez acuado sem saber o que fazer. Depois de descobrir que o Andrew (vice-presidente) está por trás do sequestro da Olivia, ele descobre que toda a casa branca está envolvida também, ou seja, não tem em quem confiar. Se pudesse descrever o Fritz em um palavra ela seria: banana. Ele sempre está com essa cara de choro, sempre sofrido, sempre "mimimizento". E em troca da Olivia, eles querem guerra. Ok, eu não sei como funciona na vida real, mas não acho que o presidente dos EUA pode ir declarando guerra quando bem entender, mas vamos voar. 



Enquanto isso, Hulk está fazendo o que ele faz melhor: torturando a Portia para que ela conte onde está Olivia. E como ela não sabe, ela pede ajuda para a Mellie. O que é no minimo uma história que não bate. Veja bem: a Portia quer tirar o Fitz do poder, dormiu com o Vice presidente, então porque a Mellie a ajudaria? Claro que nós expectadores sabemos que a primeira dama é ótima, linda e de bom coração, mas para as pessoas da casa branca ela é só uma megera, frigida e corna. Mas Mellie a ajuda, e dorme com com Vice presidente, que por sua vez literalmente dorme no sofá, e deixa seu telefone ao alcance. Shonda resolve os problemas do mundo todos baseados nisso: é só dormir com o cara, e roubar o telefone dele (artificio que a Pope usou com o Jake). 



Para quem estava sendo vigiado e perseguido a todos os instantes, o homem mais poderoso do mundo conseguiu divulgar bastante que Olivia estava sequestrada. Primeiro sussurrando no ouvidinho da Mellie, depois indo no apartamento da Olivia sem ela estar lá, que convenientemente não é trancado (deve ser por isso que foi tão fácil sequestrá-la), e conversando com o Jake (outra relação bem ioiô de escândalo Jake e Fritz: é um tal de joga Jake no poço, faz Jake chefe da B613, tortura Jake, fica amiguinho do Jake de novo). Finalmente, ele alerta o Cyrus passando um bilhetinho.


Tudo certo para libertar a Olivia, o príncipe Jake chega no cativeiro e... Olivia badass já tinha se libertado sozinha. Convenceu o sequestrador a deixar ela tomar banho, fazer uma chapinha e alugar um jatinho. Essa é a Olivia pela qual nos apaixonamos! Além disso, ela já começou a organizar um leilão em que ela é o produto principal. Como diria a música do César Menotti e Fabiano: "Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração?" - Olivia Pope. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top