Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SLEEPY HOLLOW - S02E16 E S02E17
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
A tentativa desesperada de consertar os seus próprios erros. Sinceramente, eu não sei o que achar desses dois últimos episódios da sé...
A tentativa desesperada de consertar os seus próprios erros.

Sinceramente, eu não sei o que achar desses dois últimos episódios da série. Enquanto "What Lies Beneath" foi além de desnecessário, "Awakening" apresentou um ritmo bem mais interessante de se assistir e foi bem mais repleto de informações.

Não tenho como elogiar em maneira nenhuma o décimo sexto episódio dessa temporada, porque 98% do episódio foi uma coisa tão sem noção e tão mal feita que fez até vergonha de ter sido exibida perto do final. Tivessem colocado ele lá pelo episódio 6 mais ou menos para não fazer esse vexame todo. Faço minhas essas palavras de um usuário do banco de séries:


E então pulemos para "Awakening", pois esse sim é um episódio que vale a pena ser comentado. Teve Jenny e Irving numa tensão impecável, teve finalmente o Henry saindo da série para nunca mais voltar - por favor, não aguento mais esse mimimi dele - e claro, teve Abbie tendo que fazer praticamente tudo sozinha porque Ichabod é um bunda mole.

Começando por Jenny e Irving, adorei a sequência de cenas deles brigando. Irving realmente estava outra pessoa ali e a voz estava tão psicótica enquanto ele falava que realmente fiquei com medo de que ele fosse matar a Jenny, o que felizmente, não aconteceu. O tempo inteiro em que Irving gritava para descobrir onde estava a sua família, um calafrio subia na minha pele e eu me encolhia na cadeira, pois essas cenas obsessivas tendem a ter esse efeito sobre mim, e de repente, BAM, ele cai no chão assim, do nada, nem deu tempo de piscar.


Mas isso tudo se deveu ao fato de que Henry havia morrido. Foi bastante nonsense essa ideia da Katrina de dar a louca e se aliar às trevas, e vocês sabem que eu já morro de amores pela ruivinha do Paraguai, não é verdade? Passei o episódio inteiro xingando ela cada vez que aparecia em cena e fazia merda, o que realmente era todas as vezes que essa demônia abria a boca.

Num surto de rebeldia, gritou várias vezes que a culpa disso tudo é de Ichabod e que ela nunca deveria tê-lo salvado, mas minha querida, vem cá, não foi você que foi fazer a Elena Gilbert entre Ichabod e Abraham e não conseguia decidir qual macho era digno do seu corpo nú? Você me poupe e deixe de ser quenga, porque assim nem tem como eu QUERER te defender! Anyway, a Rita Lee das macumbas abriu um portal no espaço-tempo e se foi, levando Abbie junto.


E é exatamente aí onde minhas expectativas para a Season Finale caem drasticamente. Ichabod nunca acreditará em Abbie logo de cara, e eles precisam de 40 minutos repletos de ação, só que com Katrina fazendo seus mimimi, Abbie presa e um paradoxo se formando (porque acreditem em mim, não duvido nada de que se forme um de parâmetros praticamente irreversíveis), tudo o que eu desejo é que eles voltem para o presente e alguém mate a Katrina, que para mim chega, não sou mais obrigado a aturar essa personagem inútil fazendo coisas inúteis até em episódios inúteis como o "What Lies Beneath".

Confiram a promo do Season Finale de Sleepy Hollow e comentem aqui o que vocês têm achado dessas loucuras da Katrina. Abraço!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top