Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E13 - M IS FOR MEANT TO BE [SERIES FINALE]
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Meu coração não aguentou. Finalmente nós nos despedimos de A to Z, e por mais que todos esperassem um final mais boom  para a série...
Meu coração não aguentou.

Finalmente nós nos despedimos de A to Z, e por mais que todos esperassem um final mais boom para a série, dado o status em que ela se encontrava, eu acabei adotando o episódio como o meu favorito em toda a série.

"M is for Meant to Be" traz algo bastante incômodo quando você está num relacionamento em que o seu (a) atual ainda tem amizade com o (a) ex: Quando o ex vem visitar! Particularmente, nunca passei por esse tipo de problema, mas conheço gente que já passou por isso e todos eles confirmaram que é uma das piores sensações da vida.

Imagino. Você procura por algo a vida inteira, finalmente encontra e quando está feliz com isso, chega alguém de fora e te passa a impressão que quer roubar o que você acabou de conquistar. Deve ser muito irritante, e Zelda mostrou na série que não estava nada feliz com o retorno da ex-namorada de Andrew (que na verdade é a insuportável da Becca em The Good Wife), e sua intuição feminina indicava que ela estava tentando capturar o Andrew de volta para si, e claro, o clube das amigas não ajudou em nada ela diminuir a sua paranoia.

Isso foi um dos highlights do episódio, visto que Lydia, Stephie, Lora e Nancy combinaram muito numa história só e fiquei muito triste por não ter mais elas alegrando os meus dias. Sério, essas quatro tocaram o terror no episódio e ainda se sentiram as badasses quando Madeline foi embora, pode isso produção?


Falando em Madeline, ela abalou um pouco as estruturas de Andrew e Zelda (até Stu entrou no meio) e era óbvio que algo tinha que ser feito a respeito, e foi o que Zelda fez, juntando Madeline e o ex-namorado dela, para apenas descobrir mais tarde que toda aquela baboseira de destino era apenas mais uma "cantada" que ela havia recebido. Gente, não sei em vocês, mas doeu em mim também quando aquela cobra disse para a Zelda que Andrew achava que era o destino ele e Madeline terem se conhecido, e como o final ficou "em aberto", quem nos garante que, eventualmente, ele e Zelda terminariam e isso não iria acontecer mais uma vez?

De um todo, o episódio final de A to Z foi satisfatório. com todo o background de Zelda contando sua história para a mulher do escritório novo e um bom "término" entre ela e Andrew, mas que foi logo ajustado pelos dois melhores amigos mais fofos do mundo - Stu e Stephie - e então, Zelda apareceu em seu vestido prateado para deixar nós, fãs de How I Met Your Mother, loucos sobre o destino e que torciam para eles ficarem juntos no final; completamente loucos. O debate que todos nós tínhamos sobre o destino dos dois, se seria casamento ou término, acabou entrando para o enredo da própria série, e Stu e Stephie com opiniões completamente diferentes sobre o futuro dos pombinhos. 

E foi isso, A to Z se despediu de nós. Foi bom enquanto durou, sentirei falta de todos vocês.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top