Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E012: PRAYER FOR THE DYING
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Eu REALMENTE estou com saudades da Bonnie :/ #BringBonBonBack Mesmo com um excelente antagonista, The Vampire Diaries consegue fa...


Eu REALMENTE estou com saudades da Bonnie :/
#BringBonBonBack

Mesmo com um excelente antagonista, The Vampire Diaries consegue fazer um episódio com conflitos extremamente desinteressantes. Onde foi parar a criatividade? Sou da época em que os vilões davam trabalho em todos os episódios, direta ou indiretamente. Da época em que The Vampire Diaries tinha episódios intensos, daqueles que  era difícil esperar uma semana até o próximo. Bons tempos...


Dois episódios pós mid season e ainda sou obrigada a citá-la, parece que toda a história está estagnada ali. A mãe da Caroline continua doente e ainda não me deram uma razão para o sangue de vampiro não curá-la. Damon e Elena, até evoluíram um pouco, mas nada de realmente surpreendente. Jo, que antes tinha uma utilidade, agora se tornou uma personagem avulsa. E se alguém realmente teve um conflito, essa foi Caroline, que chegou a escolher arranjos para o memorial de sua mãe.
Ainda que o final do episódio tenha sido REALMENTE importante e um passo grande para a temporada, fomos obrigados a assistir meia hora de pura enrolação, onde tudo era previsível. Ou os nossos queridos roteiristas Brett Matthews e Rebeccca Sunnenshine acharam que nos convenceriam que o vilão da temporada morreria no episódio 12?


Mas nem tudo está perdido, tem sido bom ver a série se arriscando a descentralizar Elena, afinal seus momentos de emoção exagerados já até mesmo viraram piadas por ai... mas parece que se a Elena não tem um plot  realmente importante, todos os outros personagens são proibidos de terem um desenvolvimento interessante, ou nem se quer aparecem no episódio. Como Alaric que estava atrás de um objeto mágico para a Jo (e isso foi praticamente a fala da Elena para explicar onde ele estava). Eu até mesmo senti falta do Enzo e seu plot sem sentido!


Ultimamente quando a série dá um passo para a frente e parece que tudo vai funcionar bem, logo em seguida ela simplesmente dá dois passos para trás e recorre a fórmulas antigas, que até funcionavam bem antes, mas agora estamos tão acostumados, que até podemos adivinhar as falas seguintes!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top