Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E013: THE DAY I TRIED TO LIVE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Happy Birthday Bon-Bon! Depois de dois episódios, finalmente Bonnie está de volta! Desde a volta de sua dramática mid season, Th...

Happy Birthday Bon-Bon!

Depois de dois episódios, finalmente Bonnie está de volta!

Desde a volta de sua dramática mid season, The Vampire Diaries não vem muito bem, com episódios cheios de filler e personagens perdidos na trama, a série parecia estar perdendo o ritmo que tanto demorou para conquistar nessa temporada. E depois de deixar nossas expectativas tão baixas, "The day I tried to live", vem para redimir a série da sequência de episódios ruins.
Que dia melhor para morrer que seu aniversário? De uma maneira bem depressiva isso faz sentido, principalmente para Bonnie, que não aguenta mais viver sozinha na prisão de Kai e decide que depois de uma ótima garrafa de Whisky, ela vai se matar. Enquanto Bonnie vive seu último dia, Elena resolve fazer sua festa de aniversário (sim, eu também achei isso MUITO estranho, até para ela), com direito a Balões bolo e senhor Cuddles, Caroline, Stefan e Damon resolvem comemorar o aniversário da Bonnie. Mas obviamente isso não dá certo e a presença de Kai estraga o clima festivo, mas acreditem ou não, ele aparece para ajudar, parece que ele tem vivenciado algo como... sentimentos (?) e assim Jeremy consegue rever Bonnie, mas sem tocá-la ou ser ouvido por ela.


Tanta coisa acontece em "The day I tried to live" que até compensa a minha uma hora e vinte que gastei nos episódios passados. Comecemos por  Caroline e Stefan, para aqueles que torciam por "Steroline" e andavam um pouco frustrados, parece que tudo ainda é possível, o aniversário da Bonnie deixou Caroline ainda mais perturbada e ela resolve achar o Mr. Cuddles (ursinho da Bonnie na floresta, onde ela o enterrou a vários anos atrás, percebendo o estado de Caroline, Stefan resolve segui-la e com muito Whisky e um pouco de violência a ajuda a lidar com seus problemas emocionais. Gostando ou não do casal, foi divertido vê-los juntos de novo!


Enquanto isso...

Me parece que Chris Wood não só caiu nas graças do público, mas também da CW. Depois de se juntar com Luke, além de poderes, ele ganhou tempo de tela. Mesmo perdendo a batalha, Luke deixou suas marcas em Kai, que agora está mais sentimental e ainda que sinta falta de ver alguém queimando, ele está um pouco mais cooperativo. 
Chris Wood é de longe o maior destaque dessa temporada, depois do fiasco dos viajantes, precisávamos de um vilão como Kai. O problema é que vilões geralmente não tem finais felizes (eu citando Once Upon a Time) e para manter Kai na série por mais tempo, nada melhor do que fazer dele um herói, não que ele vá se tornar um mocinho, mas agora é um pouco mais complicado de matá-lo.


O que está acontecendo com Kai já aconteceu antes com outro vilão muito querido, Klaus que até ganhou um spin off ,teve uma história parecida. Quem não lembra de quando ele salvou a Caroline? Será que podemos esperar por mais um Spin Off? "The Geminis",talvez? Pelo menos no Spin off a história de Liv poderia ser bem melhor.
Bem, com ou sem Spin Off, Kai vem tirando essa temporada da completa estagnação e nos distraindo de Storylines inúteis, como a busca do Enzo por vingança.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top