Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E015: LET HER GO
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Let her go, Let her go! A despedida oficial da Xerife Forbes, trouxe diversos conflitos novos para a trama, junto com o retorno de B...

Let her go, Let her go!

A despedida oficial da Xerife Forbes, trouxe diversos conflitos novos para a trama, junto com o retorno de Bonnie e o provável casamento de Alaric (se a Jo não morrer antes...).
"Let Her Go" parece o fim de um ciclo, a doença de Liz estava ocupando boa parte da trama, deixando de lado grandes conflitos, como Kai e Bonnie, mas com essa despedida, tudo está de volta aos trilhos e com muito mais tensão.
No início do episódio, somos surpreendidos com uma ótima sequência da infância de Caroline, logo depois da primeira tentativa de Liz fazê-la andar de bicicleta sozinha, Car se machuca e enquanto Liz cuida dela, as duas têm uma conversa bem profunda. Essa cena inical, traduz perfeitamente a relação de Caroline e Liz, de maneira que entendemos perfeitamente  o que Caroline está sentindo.


Stefan, Damon, Elena e Matt fazem o melhor para confortar a amiga e mesmo que ela demonstre estar controlada e suportando o dia do velório de sua mãe, vemos que ela não está lidando tão bem assim com a situação, o que leva o episódio a uma reviravolta realmente inesperada.
Ainda que simples, os conflitos desse episódio convencem e conseguem ser melhores do que conflitos que envolviam os viajantes na temporada passada. Damon enfrenta reais problemas para escrever sua despedida para Liz, entre flashs da morte de sua mãe e conversas com Caroline, esse discurso parece que nunca sairia e isso já tensão o suficiente num episódio que diferente dos outros optou pela simplicidade. Enquanto Stefan decide o que falar para Caroline sobre o beijo no episódio passado.


Mas é claro que não passaríamos sem um pouco de magia... Kai bate na porta de sua irmã que está aparentemente doente e diz que está morrendo. O vilão da temporada, bate na porta de uma das pessoas que mais o odeiam para ser curado de uma doença mortal... The Vampire Diaries sempre nos surpreende... É claro que o mais novo queridinho da série é curado por sua irmã e em troca ainda deixa uma grande revelação, que resulta em um pedido de casamento de Alaric para Jo.


Com o destino de Kai como vilão cada vez mais incerto, o plot de Bonnie no Otherside nos revela uma potencial vilã. Toda aquela conversa sobre a mãe dos irmãos Salvatore, já tinha me levado a desconfiar de que ela aparecia de alguma forma, ou que teria uma revelação ligada a ela. E após de mais um dia de sofrimento, Bonnie FINALMENTE sai da prisão sobrenatural e depois da cena mais fofa do mundo com seu mais recente melhor amigo da vida (que foi um alívio para a tensão do episódio), Bonnie mostra um vídeo para Damon, que nos faz pensar que a Mamãe Salvatore possa ter voltado para o mundo dos vivos.
Quanto mais próximos chegamos da Finale, melhor essa temporada fica, talvez estamos a caminho de uma das melhores seasons finales dos últimos 3 anos.

Ps: A Candice deveria cantar mais nessa série! Louca para assistir "The Vampire Musical"!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top