Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [TOP 10 DDS] COISAS QUE APRENDI COM FILMES DE TERROR
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Há aqueles que odeiam, aqueles que morrem de medo e aqueles que idolatram filmes de terror. O fato é que esse tipo de filme acaba sendo ...

Há aqueles que odeiam, aqueles que morrem de medo e aqueles que idolatram filmes de terror. O fato é que esse tipo de filme acaba sendo educativo, nos ensinando como sobreviver em situação digamos “anormais”. Porque nunca se sabe quando se vai encontrar um assassino por ai, um stalker louco, um fantasma te perseguindo. Então é bem melhor estar preparado para esses tipo de situações. Então vamos lá listar alguns dos ensinamentos mestres desses filmes ótimos.

10. Bonecos ventríloquos não são legais.


Vamos lá, ninguém normal ia querer brincar com esse tipo de boneco, eles já são sinistros por natureza, então pra que chegar perto de um? Se você vir um em uma loja, passe longe. Se algum “amigo” te der um de presente, queime o boneco, sério, e nunca mais fale com essa pessoa porque ela com certeza não quer o seu bem.

9. Palhaços são do mal.


Nem precisava de um filme de terror para se descobrir isso. Olhe aquela maquiagem medonha, olhe para aquelas roupas. Como os pais tem coragem de deixar as crianças perto de tipo desses? Desde criança já corro deles e não pararei nunca.

8. Não leia livros sinistros encontrados em cabanas.


Primeiro, se você está em uma cabana com seus amigos provavelmente vai querer beber e se divertir. Então se achar um livro super sinistro, escrito com sangue e em uma língua desconhecida vai tentar ler ele pra quê? Não tente pois vai dá "merda". Caso queira ler algo, sempre leve o seu livro, certeza que mal não fará.

7. Nunca se mudar para uma casa onde ocorreram assassinatos.


Mudança as vezes é ótimo ainda mais se for para uma casa maior e espaçosa. Mas antes de se mudar com a família pesquise sobre o lugar, hoje se acha tudo na internet não vai demorar quase nada. Melhor prevenir do que ir morrer em uma casa assombrada ou ter que enfrentar espíritos malignos. Google pode te salvar de uma enrascada.

6. Não vá para uma floresta procurar uma bruxa.


Ideia estupidas dão origem a acontecimentos sinistros. Não tente achar uma bruxa, na boa. Sei que as vezes as coisas estão na pior e pode dar uma vontade de fazer uma pacto com o diabo ou achar uma bruxa pra arrumar uns feitiços pra ajudar, mas fique só na vontade. No minimo você pode se perder, se machucar, ser picado pelos mosquitos ou pior ainda pode achar a bruxa e ter que gravar um vídeo com a câmera quase filmando seu cérebro.

5. Se souber que há um vídeo que alguém assiste e morre depois não vá atrás.


Sério não procure, passe longe. Entendo que você possa querer ser aquele descolado da galera metido a corajoso e vai dizer que assistiu o vídeo. Mas lembre que esses são sempre os primeiros a morrer. Evite, passe longe, vá ver Bob Esponja que isso nunca matou ninguém.

4. Emprego de zelador de hotel não.


Pode ser um hotel super famoso e movimentado, pode ser um hotel fraquinho, pode ser um hotel que feche no inverno e você fiquei preso nele alguns meses. Não importa, evite ser zelador de hotel. Olhe o tanto de filmes que o povo morre em hotel, pra que querer chegar perto disso. Vamos estudar pra fazer outra coisa ou então ir vender nossa arte na praia, mas zelador de hotel nunca.

3. Sempre chame a policia se você e seus amigos tiverem atropelado alguém.


Nem pensem em se livrar do corpo, nunca pense nisso. Pode parecer fácil, ninguém vai descobrir, você pode até se livrar da cadeia. E segredos assim sempre separam os amigos, e sempre vai pairar aquela duvida “será que algum deles vai contar pra alguém”. E o pior e se o atropelado voltar? Nunca se sabe, século 21, tudo pode acontecer, melhor prevenir e alegar que a pessoa se jogou na frente do seu carro.

2. Não encare a estática na televisão.


Olhe pro lado. Desligue a televisão. Até tire da tomada se for possível. Melhor ficar tranquilo no silêncio que encarar aquilo e começar a ouvir coisas. Se você pensar que ouviu algo, sinto de te dizer amigo, mas fudeu, vai ser “sugado” pela televisão e as coisas não vão ser como naquele filme da Angelica.

1. Nunca tome banho com a cortina fechada em hotel.


Regra básica de qualquer pessoa que não queira ser morta no banheiro. Nunca se sabe se tem um lunático no local onde você está hospedado e vai te matar na sua hora de relaxamento. Então sempre tome banho com a cortina ou box abertos, a porta do banheiro aberta que é pra ver se há movimento no quarto, assim você nunca vai ser pego de surpresa. E não venha com a ideia de lavar cabelo em hotel, fechar o olho no banho não é uma boa. Nunca tire os olhos da porta.


Pronto se você seguir essas dicas estará preparado para viver mais alguns anos.

Caso não tenha reconhecidos todas as referencias que dei segue a ordem dos filmes que usei de base pra essa brincadeira. Espero que tenham se divertido, e relembrado bons filmes.
10. Gritos Mortais (2007)
9. It (1990)
8. A Morte do Demônio (1981/2013)
7. Horror em Amityville (1979/2005)
6. A Bruxa de Blair (1999)
5. O Chamado (2002)
4. O Iluminado (1980)
3. Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (1997)
2. Poltergeist (1982)
1. Psicose (1960)
Reações:

Sobre o Autor

 
Top