Comentários
Tatiana Dantas Tatiana Dantas Author
Title: [C.NERD] DDS INDICA: A CORTE DAS CORUJAS
Author: Tatiana Dantas
Rating 5 of 5 Des:
"A corte das corujas vigia... vigia o tempo inteiro..."  Sinopse:  Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas....


"A corte das corujas vigia... vigia o tempo inteiro..." 

Sinopse: Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City. Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal, munido de afiadas lâminas-garra, vem vitimando algumas das maiores (e algumas das mais perigosas) personalidade de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro das sombras podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou – e seus ninhos estão em todos os lugares…A elogiada equipe criativa formada por Scott Snyder (Vampiro Americano) e Greg Capullo (Spawn) orgulhosamente apresenta Batman: A Corte das Corujas, iniciando a saga do Homem-Morcego nos Novos 52 com um conto de mistério e terror!

Pra quem gosta de se surpreender, o inicio desta saga é tudo que você precisa, você acaba se envolvendo no suspense que é a corte das corujas, fica intrigado que inimigo poderoso é esse que percorre por Gotham muito antes de Bruce Wayne ter nascido.Começa conspirar junto com o Batman, e percebe que os horrores de Gotham existem muito antes dele surgir.
O quadrinho já começa com cenas explosivas no Asilo Arkham, levando você a um suspense e terror instigante.Assim que terminar desejará muito ter a continuação em mãos sobre a corte, para quem aguentar esperar a Panini lançará a continuação no segundo semestre desse ano, mas pode ser lido nas edições mensais. Não detalharei muito para não dar spoilers, mas quem aprecia uma ótima história e é fã do Morcego, eis a recomendação.

Curiosidade: Apesar da DC Comics ter decidido após Ponto de Ignição (Flashpoint ) fazer um reboot de suas séries, com o Morcegão foi diferente, mesmo levando o logo dos Novos 52 ele não renovou suas histórias. E assim toda a cronologia de 75 anos de Batman continua valendo (Incluindo as histórias como a maravilhosa A Piada Mortal, Terra de Ninguém, A Queda do Morcego, etc..) para o caso de novos leitores quiserem se aprofundar mais.

História Original: Mensais do volume 1-7.
Encadernado Panini com o compilado reunindo os volumes 1-7.



Reações:

Sobre o Autor

 
Top