Comentários
Rafael Bürger Rafael Bürger Author
Title: [NOTÍCIAS] CONFIRMADO: SEXTA TEMPORADA SERÁ A ULTIMA DE DOWNTON ABBEY
Author: Rafael Bürger
Rating 5 of 5 Des:
Os fãs de Downton Abbey tem vivido um mês turbulento. Tudo começou quando a atriz Maggie Smith (Lady Violet, Condessa-Viúva) disse em...


Os fãs de Downton Abbey tem vivido um mês turbulento. Tudo começou quando a atriz Maggie Smith (Lady Violet, Condessa-Viúva) disse em uma entrevista que deixaria a série após a Sexta Temporada. Começaram então a surgir os boatos de que a série terminaria ali. Muitos dos atores e produtores da série já haviam dito anteriormente que Maggie era a alma da série e não daria para continuar caso ela decidisse sair.

Esse anuncio deixou os fãs alvoroçados e alguns dias depois os representantes da atriz tentaram acalmar os ânimos dizendo que ela permaneceria no elenco até o final da série. Mas o boato não perdeu força, algumas semanas depois foi divulgado que os atores que interpretam a familia Crawley não quiseram renovar o contrato para uma sétima temporada, preferindo seguir novos caminhos e aproveitar as oportunidades que a série fez surgir em Hollywood.

Porem nada era oficial, até o anuncio de hoje. A produtora, Carnival Films, e a emissora britânica ITV confirmaram o fim da série em uma coletiva de imprensa. O produtor executivo da série,  Gareth Neame, disse: "Inevitavelmente, chega um momento em que todos os shows devem acabar e Downton não é exceção. Queríamos fechar as portas de Downton Abbey quando parecia certo e natural para o enredo e quando o show ainda estava sendo apreciado tanto por seus fãs. Podemos prometer que a última temporada será cheia de todo o drama e a intriga de costume, mas com a emoção adicional de descobrir como e onde todos eles acabam..."

Imagem postada em agradecimento aos fãs!
Ainda sobre isso o escritor e criador da série, Julian Fellowes, disse: "A viagem de Downton tem sido incrível para todos a bordo. As pessoas perguntam se nós sabíamos o que iria acontecer quando começamos a fazer a primeira temporada e a resposta é que, é claro, não tínhamos ideia. Exatamente por isso que a série teve um impacto tão grande e chegou a tantas pessoas ao redor do mundo... Mas eu sei como somos gratos por ter nos sido permitido essa experiência única. Eu suspeito que o show vai ser sempre um divisor de águas para maioria das nossas carreiras, e se assim for, considerarei isso que uma bênção e um elogio."

A quinta temporada da série, que acabou de ser exibida nos EUA, teve média de público de 13 milhões de pessoas, repetindo o sucesso do ano anterior. Ao todo a série possui mais de 50 indicações ao Emmy, possuindo o recorde de Show de TV Britânico mais aclamado no Mundo. Sendo assim, a Sexta e última temporada vai ao ar por volta de Setembro no Reino Unido, deixando milhões de fãs órfãos, em mais de 250 territórios por todo o Mundo. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top