Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] BATTLE CREEK
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Not all cops are are buddies.” Aviso: pode conter spoilers de The Battle Creek Way Desde que a ideia de Battle Creek foi libera...
“Not all cops are are buddies.”

Aviso: pode conter spoilers de The Battle Creek Way

Desde que a ideia de Battle Creek foi liberada para a imprensa, acabei me interessando pela série. A partir do momento em que soube que Josh Duhamel estaria na série, fiquei contando os dias para a estreia. Admito: não fiquei desapontada.

Apesar de a audiência ter sido muito baixa para uma estreia, não desanimem com a série! A qualidade dos episódios que foram ao ar no domingo na CBS (pelo menos de Battle Creek e Madam Secretary, já que não assisto The Good Wife) foi muito alta. Estou realmente torcendo por uma renovação.


A polícia da pequena cidade de Battle Creek resolve casos, mas não ganha a devida atenção pela mídia. Na verdade, nem mesmo os criminosos ficam com medo da polícia. Devido a isso e ao fato de que seus equipamentos são atrasados e/ou não funcionam (como o taser, que rendeu uma excelente cena), o agente do FBI Milton Chamberlain (Josh) foi enviado para a cidade, para auxiliar a força policial de lá.

Mesmo com a maioria dos policiais adorando a novidade, tem sempre um que não fica muito feliz com o que acontecerá. E esse é o Detetive Russ Agnew (Dean Winters, de Law & Order: SVU), que, diga-se de passagem, sempre vai arrancar boas risadas. Para completar a equipe temos o Detetive Fontanelle White (interpertado pelo Kal Penn, de House), Holly (Aubrey Dollar, de One Small Hitch), Aaron Funkhauser (Grapevine), Jacocks (Liza Lapira, de NCIS e Super Fun Night), Niblet (Damon Herriman, de Justified) e a Comandante Guziewicz (Janet McTeer, de The White Queen).


Por ser o primeiro episódio da série, achei que conheceríamos melhor os personagens. Mas foi bom sabermos um pouco sobre Milt e toda sua ingenuidade e atitudes corretas e sobre Russ e sua impaciência e a forma com que lida com os crimes. E gostei bastante do que pode ser um futuro romance entre Russ e Holly. Ela realmente parece gostar e se importar com ele, o que é bom. O caso foi bom, mas acredito que irá melhorar muito daqui para frente.

Uma coisa que adorei foi a velhinha ligando para Russ pedindo para ele prender o Magnum. Agnew não me engana: ele é fã de Magnum sim. Tom Selleck trabalha na mesma emissora, podia rolar um crossover com Blue Bloods (sonhar não custa nada).

P.S.: Para explicar minha animação quanto ao fato de o Josh estar em uma série: desde que comecei a ver Las Vegas, há mais de um ano, me apaixonei pela série e por seu estilo de dramédia. Por isso tenho esperança de que a série só melhore e seja renovada por muito e muito tempo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Reações:

Sobre o Autor

 
Top