Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD: S02E12 - WHO YOU REALLY ARE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Agents of Shield está cada vez mais interligada com o universo cinematográfico da Marvel. "Who you really are" é o equilíbri...

Agents of Shield está cada vez mais interligada com o universo cinematográfico da Marvel.
"Who you really are" é o equilíbrio perfeito de referências ao universo Marvel, esse episódio consegue reunir o cinema, a TV e os quadrinhos. A série finalmente está alcançando o que todos esperavam, mas sem perder a sua própria identidade.
Diretamente de Asgard, Lady Sif volta a trabalhar com o "Filho de Coul", na temporada passada a participação dela foi o ponto alta da série, a primeira conexão direta com o universo Marvel no cinema (considerando que a participação de Nick Fury foi rápida demais para afetar a série), nos dava esperança de dias melhores para o mundo Marvel na TV.


Em "Who you really are", a presença da personagem de Jaimie Alexander, consegue ser ainda melhor, Lady Sif aparece em uma praia de Portugal completamente desmemoriada, além de um bom mistério, isso trabalha ainda mais o lado cômico da personagem.
Além de uma Asgardiana, outra espécie visita a Terra, um Kree, e com ele vem a confirmação de todas as nossas teorias, é claro que o DNA Kree nos inumanos não é nenhuma surpresa, mas para os novos fãs esse episódio foi bem esclarecedor.


Lady Sif vem para a Terra caçar o Kree, enquanto o Kree vem para a Terra para evitar que as "armas" de seu povo sejam ativadas, por "armas" entendemos inumanos e é óbvio que essa briga acaba chegando na Skye, que além de não conseguir controlar seus poderes, ainda tem que se defender de praticamente todo mundo
Enquanto isso Bobbi e Mack continuam com seu misterioso plano contra a SHIELD e o comprometimento de Bobbi com a causa é tanto, que ela se afasta de Hunter. E cada vez mais isso me leva a acreditar que a S.T.R.I.K.E está por vir!
"Who you really are" esclarece algumas dúvidas, assim como implanta outras, a mistura de ação e mistério nos lembra muito "Capitão América - Soldado Invernal" e prova que a TV pode ser um excelente caminho para MARVEL apresentar seu universo, antes de chegar ao cinema.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top