Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E01: A DEATH IN THE FAMILY
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Depois dos acontecimentos da última temporada, a série volta aos poucos, mostrando algumas das questões que haviam ficado pendentes, co...

Depois dos acontecimentos da última temporada, a série volta aos poucos, mostrando algumas das questões que haviam ficado pendentes, como o pai de Dylan e a falta de alguém responsável pela organização dos negócios referentes à maconha, que vêm sendo destruída pela narcóticos. 

Nada disso fica bem para Romero, que começa a ter que lidar com pessoas que perderam seus empregos e também com a situação em que ficará a cidade, agora desprotegida. Isso porque Dylan resolve não colaborar com o xerife, o que não foi nenhuma surpresa. Entretanto, podemos ter a certeza de que isso ainda vai longe, e cedo ou tarde ele vai se ver envolvido nessas questões.

Além disso, tem o pai/tio de Dylan, querendo se aproximar dele, o que pelo jeito vai mesmo acontecer, já que ele insiste em ficar zanzando por todo o lugar. Possivelmente ele vai ser um motivo para os problemas que esperam seu filho no futuro, afinal, nada de bom sairá dessa moita, ainda mais dado o histórico do indivíduo.


Em relação a Norman, como já era de se esperar, este não consegue voltar à escola sem ter pesadelos com Watson, ainda mais agora que caminha para a certeza de que ele não tem relação alguma com a morte da professora. Porém, o caso é que Norman pelo jeito vai passar mais tempo do motel, já que resolve estudar em casa e se torna gerente, o que o aproxima do Norman que conhecemos por Hitchcock, aquele isolado da sociedade. 

Mas também não podemos dizer muito mais do que isso, pois Emma também pretende estudar com Norman em casa, além do fato de que se tornaram um casal. E como o próprio Norman disse, já estava mais do que na hora, principalmente se ele quiser bancar o bom e normal menino, que Norma, com muito esforço, procura torná-lo.


Assim, nesse episódio, vimos Norma repreendendo seu filho várias vezes, na escola, em relação a dormirem juntos e a ficar espiando hóspedes no banheiro – mais um indício de Norman maduro. Mas sabemos que na atmosfera extremamente protetora, ou melhor, obsessiva por parte de Norma em que ele foi criado a vida toda, vai ser difícil conseguir muitos avanços nesse sentido. 

Fora o já dito, também tivemos a morte da mãe de Norma e a presença de uma nova hóspede no motel, Anika, que pelo jeito já dançou. Se foi isso mesmo, agora só resta esperar para ver se a série vai começar a trazer um Norman mais eficiente em suas atividades...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top