Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E02: THE ARCANUM CLUB
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Tendo em vista o episódio anterior já sabemos como tudo acabou para a nova hóspede do hotel: em morte. E provavelmente sabemos muito be...

Tendo em vista o episódio anterior já sabemos como tudo acabou para a nova hóspede do hotel: em morte. E provavelmente sabemos muito bem quem foi o assassino. O episódio começa com Norma se preocupando com Annika e procurando uma maneira de encontrá-la, e, acima de tudo, devemos observar o comportamento de Norman, que se mostra no mínimo estranho. Isso porque ele mente para Norma e diz que não viu Annika. Obviamente que isso basta para que Norma comece a bancar a detetive. 


Assim, Norma faz de tudo para entrar em uma festa na qual Annika deveria estar presente, mas acaba sendo pega por Romero e é obrigada a confessar tudo. O xerife, enfim, tem motivos para suspeitar que estava certo desde o princípio a respeito de Norman, o que não vai aliviar as coisas para o lado dele, tendo em vista ainda os problemas que a questão das drogas vão causar. Ah, não podemos esquecer também a cena do quase beijo de Norma e Romero, o que nos dá esperanças no mínimo curiosas para o futuro.

Voltando às drogas, ainda temos Dylan, como previsto, já começando a arrumar problemas com um novo vizinho estranho, problemas que evidentemente vão ser piorados pelo comportamento ridículo do pai dele. Isso mesmo galera, não vou com a cara desse indivíduo que afinal, até agora não mostrou serventia para a trama. Se isso não melhorar, sinceramente, não sei o que vai ser da minha pobre pessoa, que vai querer dormir nessas cenas...


Já Emma, ao contrário de Norma, não se preocupa nem um pouco com Norman, tanto que estou desconfiando quais são suas intenções porque pelo amor, o garoto foge dela que nem diabo da cruz, mas OK, tudo super comum? Aliás, esse comportamento de péssimo namorado de Norman está só reafirmando sua culpa pelo crime que cometeu, já que ele foge tanto de Emma quanto de Norma, e ainda vem com um papinho de estar preocupado com sua mãe...me poupe. Acho é que Norman está ficando mais consciente do que os seus apagões podem fazer, e já deve saber que matou Annika. Isso até mesmo por conta do que um dos trailer da temporada nos mostra. Norman pode estar assumindo sua dupla personalidade...veremos. 

PROMO DA TEMPORADA:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top