Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E03: PERSUASION
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Começamos o episódio, na verdade terminamos o episódio, mas em texto temos que começar com o fato de que Annika aparece sangrando e mor...

Começamos o episódio, na verdade terminamos o episódio, mas em texto temos que começar com o fato de que Annika aparece sangrando e morrendo all over the place com um misterioso pen drive que contém sabe-se lá o que e que protegerá Norman e Norma de sabe-se lá quem. Legal não? Pois esperem e verão que ainda temos mais o que comentar, começando pelo fato de que, isso mesmo, Annika não foi assassinada por Norman, mas obviamente outro alguém apareceu morto e Norman ainda pode ser suspeito disso.

Fora o incidente um pouco misterioso demais, pudemos constatar o mais entusiástico chilique de Norman até agora, aliás, nesse episódio suas ilusões psicóticas falaram alto desde o polígrafo. Sinto muito em dizer isso Norma, mas seu filho vai de mal a pior e não há psicólogo que salve. Até porque conhecendo a história, acho que sabemos que não rola né? Na verdade, Norma até mesmo já anda recebendo a culpa pelos problemas de Norman, aproximando mais ainda a personagem da mãe controladora e abusiva de Psicose. 


Falando em Norman e chiliques e suspeitas, lembremos que Romero anda sendo persistente. Claro que depois de incitá-lo a desconfiar de Norman, Norma não deveria esperar que isso fosse deixado para trás, assim como não foi e não será, de acordo com o que anda acontecendo, ou seja, com esse cadáver flutuante e agora Annika surgindo repentinamente. Além disso, também se nota que as coias andam ficando feias para o lado de Romero, que já tem futuro substituto e anda mais falando do que agindo. Pressinto trágicos acontecimentos...

Enfim, Emma entregando a erva para Dylan e encontrando seu pai/tio. Sinceramente, conhecendo o histórico de segredos que perderam esse nome graças a sua língua, tenho cá minhas dúvidas a respeito do seu sigilo, isto é, duvido que mantenha a bocarra fechada. Fora isso, Emma vai lá, aparece toda bonitota, e Norman o quê? Nada galera, nada. Aliás, o cara não pode ver uma roupa íntima, um pedaço de pele a mais que nossa vida, o psicótico já se apodera, como pudemos perceber levemente nesse episódio. Com isto dito, espero vermos Norman travestido até o final da temporada ou não sei mais do que falo aqui.


Brincadeiras a parte, episódio ótimo, cheio de mistério e tensão, e esperemos mais desses por aí, já que a temporada promete, como sempre.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top