Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER S01E16 – MEMORIES OF MURDER
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Daí que existem aqueles episódios estranhos das suas séries preferidas, né? Existe aquele em que você para e pensa “o que foi isso?” ...


Daí que existem aqueles episódios estranhos das suas séries preferidas, né? Existe aquele em que você para e pensa “o que foi isso?” e ainda fica com raiva de gente que se intromete no meio do seu ship, certo? Certo. E nesse episódio teve os dois.

Enfim, somos apresentados a uma vítima que foi jogada no lixão. Até aí tudo bem. O problema começa quando se descobre que ela era não exatamente uma prostituta, mas uma mulher que foi contratada pra reencenar umas cenas de meados dos anos 70, já que a pessoa perdeu naquela época a mulher que amava, e a vitima era praticamente idêntica a que faleceu. E logo o começo do episodio é meio doida, já que pelo o que dá a entender é que a tal pessoa que queria a cena não gostava que nada moderno atrapalhasse, e ligaram pra vítima segundos antes da pessoa entrar pela porta.

O caso foi estranho? Foi. Foi meio doido pelo fato de que uma pessoa não queria simplesmente largar o passado, uma lembrança específica porque reencontrou uma pessoa quase igual a sua falecida esposa? Foi, me deixou agoniada demais e com pena dele. Uma coisa é você relembrar com carinho, sorrir com aquilo. E outra completamente diferente é você preso a ela. Não faz bem.


Mas o que mais me deixou doida foi o fato de que ressuscitaram a doida dominadora lá do, sei lá qual episódio, pra ajudar a descobrir qual era o da fantasia dos anos 70, e isso ai não me agradou mesmo. Por mais que tenha gostado da atriz e do episodio na época, terem voltado com ela fazendo o Henry despertar sentimentos não me agradou de jeito nenhum. Parem de mexer com meu ship, façam-me o favor! Eu só admito o fato de que foi fofo ver o Henry todo atrapalhado pra sair num encontro de novo, depois de tantos anos.

Já sobre o caso: tirando isso tudo, foi bem blergh. Normal, e que você não presta atenção além das esquisitices do tal. Além de mostrar um assassino completamente diferente do que contratou pra recriar as cenas. E por motivos bem mais loucos. Foi “han? O.o”



Agora nesse também teve outra cena fofa Henry/Abe: esse ultimo acha uma caixa que ficou molhada e mofada pelo frio da noite anterior, e nessa caixa tinha umas coisas antigas dele de criança e um livro de receitas da mãe dele, falecida mulher do Henry. E foi um item que ele não teve a coragem de jogar fora, e resolveu testar uma das antigas receitas da mãe, pelo simples fato de que tinha o cheiro de gosto da infância, e era uma lembrança maravilhosa. Achei mega hiper cute isso, dele resolver fazer isso pra relembrar um pouco a mãe e relembrar o gosto bom da infância. 

P.S: Niguém mexe com meu ship! NINGUÉM! Principalmente quando a serie tá quase sendo cancelada. E acho que não verei os dois nem sequer dando inicio a algo. ENTÃO PAREM! 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top