Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE- S06E13 DARK MONEY
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
A boa esposa voltou! E Colin Sweeney também. Ultimamente, eu tenho indicado esse seriado para muitas pessoas. Não é a toa, enquanto mu...

A boa esposa voltou! E Colin Sweeney também. Ultimamente, eu tenho indicado esse seriado para muitas pessoas. Não é a toa, enquanto muitas séries ficam ruins com o passar do tempo, The Good Wife só melhora. Depois de seis temporadas, vários plots e morte de um dos principais personagens, a boa esposa ainda tem fôlego. Os personagens são extremamente carismáticos, até os recorrentes como nosso assassino preferido: Sweeney. Ele é excêntrico, caricato, exatamente como foi mostrado no show que ele processava. Só não sei bem se seria o caso de difamação na vida real, já que temos série como Law and Order SVU que usam casos reais (e tem a coragem de falar no começo que é mera coincidência). No final vimos que Colin é o cara que mais How to get away with murder das séries, mas acho que ele volta. Ele ainda matará a mulher atual, ou plot twist, ela matará ele. Guardem minhas palavras.

Kalinda, apesar de ser uma personagem bem querida, é uma atriz muito fraca. Aquela expressão dela de apavorada quando vê o Bishop é a mesma quando ela está feliz, chorando, fazendo papel da médica em The Fall. Por que Lemond precisa dela para ser guarda costas do filho dele? Pobre do menino, sabe que o pai matou a mãe, e que o pai não é nada que preste. Eu também ficaria assustadíssimo. Ainda estou ansiosa para saber como Kalinda vai sair da série. Ela vai morrer? Ela vai fugir? Eu posso ficar no lugar dela pra namorada do Cary?



Finalmente temos Alicia na campanha dela sendo melhor amiga do seu rival. Já disse que isso não existe, Frank Underwood me ensinou que o povo da politica não perdoa e sinceramente acho que Alicia é muito badass, fez acontecer no mundo da advocacia, mas ela não tem a moral corrompida necessária para um politico. Como esse episódio mostrou, politicagem é isso, ouvir do velhinho homofóbico que odeia gays e não dar um tapa na cara dele quando ele passa a mão na sua perna apenas porque precisa do dinheiro dele para se eleger. Apesar de ter ficado calada e ouvido absurdos em troca de dinheiro, sua filha tem razão, Alicia, você é uma boa pessoa.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top