Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E06 - ALABAMA BOYS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Aquele momento BOOM! Isso aí meu povo, justo quando eu penso que Hart of Dixie não poderia mais acabar com o meu psicológico, eles de...
Aquele momento BOOM!

Isso aí meu povo, justo quando eu penso que Hart of Dixie não poderia mais acabar com o meu psicológico, eles desenterram um dos maiores plots do passado - que haviam ficado sem resolução - para pegar todos de surpresa, mas comecemos do início, shall we?


Vamos começar com a revelação de que Baby Zade é um menino! Fiquei tão feliz quanto o Wade sobre o bebê e ele quase me matou de rir por achar que a perna do garoto era o pênis dele. Zoe, obviamente, não levou as informações numa boa (vamos combinar, ela nunca leva nada numa boa), e como o chilique não poderia faltar, ela começa a acreditar que não dará conta de lidar com um bebê menino do Alabama, então, a criatura recruta Meatball, Tom e um dos irmãos da Tansy para ensiná-la o que os garotos do Alabama fazem.

O plot recorreu até Wade, quando Lemon descobriu que Magnolia tinha um namoradinho adolescente e arrogante, e pediu para Wade para mantê-lo longe da sua irmã. Confesso para vocês, eu adorei o jeito que Wade também surtou ao ver uma versão mais nova de si mesmo e ligou para Zoe em confidência. Foi muito fofo o jeito que ele se preocupava em que seu filho fosse tão insuportável quanto aquele rapaz, e finalmente ele acorda para vida e decide mudar. Magnolia, fula da vida que seu namorado estava dando em cima de outras, põe o rapaz no seu lugar e conseguiu, pela primeira vez em quatro temporadas, que eu gostasse dela.


George e AnnaBeth continuam com seu plot de relacionamentos e acabam indo com Tansy e Lavon para o aniversário da primeira-dama de Bluebell. Sempre soube que essa plano não funcionaria de maneira nenhuma, e que tudo acabaria causando muita desgraça quando AnnaBeth surtasse com Lavon e deixasse George pasmo. Adivinha? Por mais até que eu tenha gostado da ideia de que eles fiquem juntos como um casal, ver Lavon e AnnaBeth juntos mais uma vez acabou despertando sentimentos velhos de Lavabeth, que foram destruídos no momento em que ela confessou para o George que estava com ciúmes. Oh crap. Terei que inventar outro shipname. GannaBeth? Annorge? Não? Continuarei tentando.


Quando AnnaBeth decide que não está mais brava com Lemon, as duas acabam fazendo as pazes e despertando um alívio no meu coração, ainda mais porque AB deu sua benção para que a Lemon ficasse com o insuportável do Lavon. Vocês me desculpem, mas por mais que eu tenha AMADO o gesto da AB e o fato que Lemon finalmente conseguirá um amor, não queria um final feliz para o Lavon nem aqui nem na China. Ela deveria ter ficado com o Peter! #PemonForever.

E então veio aquela bomba que fez todos nós tomarmos um susto igual ou maior que a Zoe: A mãe da Lemon aparece. SHUT THE FRONT DOOR! Fiquei meio irritado com o Brick por ter dado uma chance para conversar com ela, mas levando em conta que os roteiristas estão fechando os ciclos nessa temporada, é até compreensível que eles tapem esse buraco de amargura que os Breeland têm para com a Alice. 

Confira a promo do 4x07 - The Butterstick Tab:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top