The Butterstick Tab veio para se tornar um dos meus episódios favoritos de Hart of Dixie (atrás apenas de On the Road Again, The Big Day, Islands in the Stram e Kablang), fazendo bonito nos quesitos qualidade, reviravolta, fofura e sensatez.
Primeiro de tudo, estou amando o relacionamento de George e AnnaBeth, pois os dois são tão desengonçados juntos que até combinam. Foi legal eles pedindo ajuda de Crickett e Tom para encontrarem lugares neutros para poder ter o seu primeiro encontro, e quando restou apenas um lugar, acabou sendo o pior lugar possível para se comer. Sério, não ocorreu a eles de irem num cinema ou pedir para entregar comida na casa de um deles, já para evitar todo esse lenga lenga? De qualquer forma, foi uma maravilha ver o George na porta de AB logo pela manhã para dar o beijo de boa noite a ela, e agora sim, digo em caps lock: EU SHIPPO!
Zoe mais uma vez dá a louca com Wade, e tenta pedir à ele que pare de flertar com toda e qualquer mulher de Bluebell, só que o coitado não sabia que fazia isso, era algo automático. É interessante ver o quanto Wade amadureceu desde o pilot e o quanto ele realmente está se preocupando com o bebê, com Zoe e com toda a ideia de ser pai. Quero muito uma nova temporada de Hart of Dixie (nem que tenha uma passagem de tempo) só para podermos ver Zoe Hart e Wade Kinsella trabalhando duros como pais e tendo que levantar de madrugada para olhar o bebê, trocar fralda, lidar com o choro, etc. Lavon até tentou ajudar o Wade dando cascudos, e ele acabou fazendo merda ao insinuar que eram as mulheres que se atiravam em cima dele. Pô Wade, até eu fiquei insultado com a sua frase e torci para você se lascar, mas foi bom que no final tudo deu certo e você ficou livre de pagar aquela conta nas alturas do Butterstick.
Scarlett, a filha de Alice, continuou andando por Bluebell e isso acabou preocupando não só Zoe, como Brick e Lemon também. Brick tentou explicar à filha que nunca perdoaria Alice, mas ouvir o lado dela acabou aliviando um pouco a pressão e tal, e Alice fez a burrada de aparecer no Fancie's. Não sei vocês, mas eu super fiquei do lado da Lemon durante a discussão. A Scarlett nunca fez nada contra ela, portanto, ela não pode culpá-la pelo que a mãe fez, contudo, a mulher abandonou as meninas só porque "queria se dar bem" (por assim dizer) e isso era algo que Lemon jamais poderia perdoar. Foi sensato da parte da Lemon e isso é algo que Alice terá que conviver para o resto da vida, e super achei fofo o jeito que Magnolia lidou com toda a situação: "Eu não lembro da mamãe. A única imagem materna que eu sempre tive, foi você Lemon" - THE FEELS!
Confira a promo do 4x08, 61 Candles, logo abaixo: