Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E07 - THE BUTTERSTICK TAB
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
O amor está no ar... *spray purificador de ar* agora sim estamos prontos. The Butterstick Tab veio para se tornar um dos meus episódi...
O amor está no ar... *spray purificador de ar* agora sim estamos prontos.

The Butterstick Tab veio para se tornar um dos meus episódios favoritos de Hart of Dixie (atrás apenas de On the Road Again, The Big Day, Islands in the Stram e Kablang), fazendo bonito nos quesitos qualidade, reviravolta, fofura e sensatez.


Primeiro de tudo, estou amando o relacionamento de George e AnnaBeth, pois os dois são tão desengonçados juntos que até combinam. Foi legal eles pedindo ajuda de Crickett e Tom para encontrarem lugares neutros para poder ter o seu primeiro encontro, e quando restou apenas um lugar, acabou sendo o pior lugar possível para se comer. Sério, não ocorreu a eles de irem num cinema ou pedir para entregar comida na casa de um deles, já para evitar todo esse lenga lenga? De qualquer forma, foi uma maravilha ver o George na porta de AB logo pela manhã para dar o beijo de boa noite a ela, e agora sim, digo em caps lock: EU SHIPPO!


Zoe mais uma vez dá a louca com Wade, e tenta pedir à ele que pare de flertar com toda e qualquer mulher de Bluebell, só que o coitado não sabia que fazia isso, era algo automático. É interessante ver o quanto Wade amadureceu desde o pilot e o quanto ele realmente está se preocupando com o bebê, com Zoe e com toda a ideia de ser pai. Quero muito uma nova temporada de Hart of Dixie (nem que tenha uma passagem de tempo) só para podermos ver Zoe Hart e Wade Kinsella trabalhando duros como pais e tendo que levantar de madrugada para olhar o bebê, trocar fralda, lidar com o choro, etc. Lavon até tentou ajudar o Wade dando cascudos, e ele acabou fazendo merda ao insinuar que eram as mulheres que se atiravam em cima dele. Pô Wade, até eu fiquei insultado com a sua frase e torci para você se lascar, mas foi bom que no final tudo deu certo e você ficou livre de pagar aquela conta nas alturas do Butterstick.


Scarlett, a filha de Alice, continuou andando por Bluebell e isso acabou preocupando não só Zoe, como Brick e Lemon também. Brick tentou explicar à filha que nunca perdoaria Alice, mas ouvir o lado dela acabou aliviando um pouco a pressão e tal, e Alice fez a burrada de aparecer no Fancie's. Não sei vocês, mas eu super fiquei do lado da Lemon durante a discussão. A Scarlett nunca fez nada contra ela, portanto, ela não pode culpá-la pelo que a mãe fez, contudo, a mulher abandonou as meninas só porque "queria se dar bem" (por assim dizer) e isso era algo que Lemon jamais poderia perdoar. Foi sensato da parte da Lemon e isso é algo que Alice terá que conviver para o resto da vida, e super achei fofo o jeito que Magnolia lidou com toda a situação: "Eu não lembro da mamãe. A única imagem materna que eu sempre tive, foi você Lemon" - THE FEELS!

Confira a promo do 4x08, 61 Candles, logo abaixo:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top