Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E08 - 61 CANDLES
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
O amor não acaba jamais. Mais um episódio e mais loucuras se passando dentro de nossa querida e amada Bluebell. O que teve nesse episód...
O amor não acaba jamais.

Mais um episódio e mais loucuras se passando dentro de nossa querida e amada Bluebell. O que teve nesse episódio? Teve Zoe emotiva, Lemon solidária, Brick esquecido e MUITO mais! Desce que hoje tem!


Começando pelo plot da Lemon: Lavon e Wade concordaram que Lemon e Zoe tinham que passar mais tempo juntas para poderem se aproximar uma da outra (algo que acontece lentamente ao longo da série) e isso acaba levando-as a passar uma tarde no spa de Stanley. Porém, nenhuma delas estava disposta a fazer o que os caras queriam e foram lá apenas para decidir horários em que elas possam passar seu tempo com o Lavon. Confesso para vocês que fiquei um pouco revoltado com as duas pelo tamanho da picuinha entre elas, mas vamos levar em conta que é aceitável. Zoe estragou a vida de Lemon muitas vezes (até o casamento da coitada) e por isso a loira sempre terá uma faísca de revolta dentro dela para com Zoe, e Lemon também aprontou com Zoe praticamente duas temporadas inteiras, e dá para entender o motivo dela não ser a pessoa favorita da nossa querida médica. Quis abraçar a tela do computador quando o trailer do Stanley caiu e as duas estavam loucas procurando a outra pensando que estavam machucadas. #ZemonIsRealBitch!


George e AnnaBeth tiveram um momento bastante tenso na relação deles por conta de um segredo do Sr. Tucker. Admiro toda a vontade da AB de ser sincera com os pais do George, mas a revelação de que ele realmente ama ser produtor musical era algo que ele deveria fazer e não ela, e fiquei bastante feliz quando ele o fez. O melhor de tudo foram os pais dele que aceitaram tudo numa boa e demonstraram um gigante orgulho de seu filho. Ai gente meus feels tá difícil.

Tom e Wanda tiveram que lidar com o seu bebê que nasceu depois de dezessete meses (O.O), e como Tom precisou tirar uma licença para cuidar de seu filho, a cidade inteira entrou em colapso. Todos tinham que substituí-lo em algum de seus trabalhos e isso liberou um caos gigante em Bluebell a partir do momento que ninguém pegou um trabalho adequado. Lemon e Lavon ficaram cuidando de esterco, Brick teve que ir de palhaço numa festa de aniversário (sendo que era aniversário do próprio), o baixinho da cidade virou o pior motorista de todos os tempos e, enfim, Tom acabou se revoltando com tudo aquilo. Gente, ver o Tom apagar diante do volante e batendo contra o trailer do Stanley simplesmente não teve preço! Joguei as mãos no rosto e fiquei paralisado por uns três segundos até entender o que tinha acontecido.


Já com Brick a situação foi bem mais pesada. Literalmente todo mundo na cidade esqueceu que era o aniversário do médico tão amado e isso causou uma grande revolta no bom velhinho. Como se a pressão não fosse suficiente, ele ainda teve que se fantasiar de palhaço, discutir com um motorista e ter Wade e Lavon pedindo por favores numa pescaria falsa. É, a vida tá difícil colega. Felizmente, Shelby percebeu o erro gigantesco que ela tinha cometido e fez o favor de criar mais uma das loucuras de Bluebell: Uma festa surpresa na maior correria que se poderia fazer. Acho que não teve um lugar melhor para o slogan "Bluebell: É tão louco que pode até funcionar" do que aqui, não é mesmo?


E então a parte emotiva do episódio: Zoe percebendo que não tem nenhuma herança para passar ao seu filho e Lemon lhe dando um presente que Harley tinha dado a ela quando criança. Eu chorei com essa cena (sim, eu choro com Hart of Dixie porque essa série é importante para mim em níveis que vocês não entendem u.u) e fiquei feliz pra caramba que, de uma vez por todas, Zoe e Lemon ficaram amigas. É gente, agora vai!

Confiram a promo do próximo episódio, "End of Days", que foi ao ar dia 20/03:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top