Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E09 - END OF DAYS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
A despedida do Sr. Tucker. Definitivamente, esse foi o episódio mais louco de toda a história de Hart of Dixie. Teve apocalipse, teve...
A despedida do Sr. Tucker.

Definitivamente, esse foi o episódio mais louco de toda a história de Hart of Dixie. Teve apocalipse, teve Brick sendo jovem, teve pedido de casamento - mas não o que esperávamos - enfim, teve tanta coisa que não sei nem por onde começar, mas vamos segurar as lágrimas que só falta um para o final e eu não estou nem um pouco ready.


"End of Days" funcionou como um conjunto de todos os plots. Tudo começou quando AnnaBeth sonhou com Cyrus Jeremiah Jones (que realmente era a única pessoa que faltava aparecer em Bluebell) para lhe indicar que o fim do mundo estava próximo e que ela seria a porta-voz do apocalipse. AB, certa de que tudo não passou de um sonho maluco, comentou o mesmo com Crickett e em questão de horas toda a cidade de Bluebell se transformou num completo e maluco caos.


Enquanto todos os moradores de Bluebell se preocupavam com as pragas do apocalipse, Zoe e Wade estavam encarando problemas no seu relacionamento por nossa querida Dra. Hart não acreditar em casamento. É sério Summer, você casou com o Seth não faz nem sete anos direito, então vamos parar com o mimimi né colega? Não pera. Ok, me situei aqui. Porém, como Zoe é muito teimosa, ao invés de conversar com Wade, decide viajar com George para Nova Orleans e nos traz uma sequência de easter eggs do primeiro episódio que fez o meu coração derreter.


Crickett, Lemon e AnnaBeth têm um splash de juízo e decidem ir fazer as pazes com uma garota que elas maltratavam no colegial, porém, tudo dá errado e elas acabam com a cara no chão pela quantidade enorme de rancor que a menina guardou ao longo dos anos, mas também, não é para menos né, até a gente demorou gostar dessas três, imagina quem conviveu com elas a vida inteira? Belles, se situem.


Lavon, Brick e Wade surtaram com todos na cidade realmente pondo fé que o apocalipse está sobre eles e quanto mais eles tentavam acalmar a população, mais eles acidentalmente liberavam as pragas sobre a cidade - A de mandar o galo pra cama acabou comigo - e, eventualmente, eles desistiram e deixaram a loucura acontecer, afinal, se é o último dia deles na Terra, porque não curtir? Adorei todos os plots desse povinho e quando estava perto da hora do fim do mundo, George e Zoe decidiram armar um pedido de casamento surpresa para Wade, que foi interrompido quando Brick se acidentou. Ai gente, meus feels.


Adorei que Lavon e Lemon noivaram da maneira mais inusitada que se pode noivar em Bluebell (aliás, não vamos dizer isso pois Bluebell é bem louca), mas tenho uma pequena desconfiança que isso vai soltar alguma faísca no último episódio. Quando todos retornam para o gazebo e George conta sobre o emprego dele em Nashville para AB, ela o aconselha a aceitar o emprego e ele se despede de todos ali na praça mesmo. Não sei vocês, mas George e Lavon foram os únicos personagens em toda a série que eu não tive tanto apreço, porém, a despedida do Sr. Tucker partiu meu coração em mil pedaços ao ver o quão triste a AB estava com a saída dele e ao mesmo tempo feliz por ele estar seguindo o seu sonho. George Tucker pode não ser nosso favorito, mas ele também sempre será amado por todos nós.

Confiram a promo do último episódio da série que está acabando comigo:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top