Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E14: SOMEBODY PICK UP MY PIECES
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
A duas semanas do dia internacional da mulher, Nashville mostra o poder de suas personagens femininas, elas que são donas do seu desti...

A duas semanas do dia internacional da mulher, Nashville mostra o poder de suas personagens femininas, elas que são donas do seu destino, dos seus negócios e das suas vidas, de diversas maneiras, cada uma delas com o seu jeitinho mostrou a que veio e que “sexo frágil”, assim como na vida real, não combina em nada com a mulher maravilha que convivemos todos os dias.

Filosofias a parte, não tenho como não iniciar esta review falando o quanto me animou saber que agora teríamos um caminhar / encerramento no plot envolvendo Sadie. Não esperava que terminaria assim, com ela cedendo com a ajuda da Ray, mas se há algo que já aprendemos com o nosso novelão é que nada termina quando imaginamos ou sem que tenhamos alguma surpresa e algumas desgraças acontecendo, isso levando em consideração que Juliett não vai sofrer nesta segunda parte da temporada. Alguém precisa carregar o gene da tragédia, será que vai ser a Sadie ou a Rayna?


Sobre Rayna, ela está reinando na série, sim. Mas aguardo para ver no que vai dar esse pensamento: "dar e não dar poder ao Bucky" na gravadora, um diretor artístico que não pode tomar nenhuma decisão. Com a morte da Edgehill (a noticia me deixou em choque) as coisas tendem à mudar. Nesta “nova” Ray uma coisa boa foi dar a chance para Layla que depois de três temporadas e meia conseguirá passar um episodio sem fazer carinha triste ou chorar, o que em si é algo muito bom. Já não é de hoje que torcemos para que uma coisa boa aconteça na vida dessa menina.

Quem anda tomando um novo rumo na vida também é Scarlett que ouviu os conselhos do doutor simpático e foi viver a vida, cantar (que saudade da voz dela, e dela cantando com os meninos) e até convidar o rapaz para uma bebida, o que já foi o suficiente para os shipps brotarem em todos os cantos da internet, sendo eu um deles. rs.


Acredito que este foi mais um episódio bom de Nash, não foi maravilhoso, mas com um episódio vindo pré hiatos, acredito que algumas coisas vão abalar as estruturas caminhando para mais uma bela season finale. Só espero que mantendo Deacon vivo, já que ocorrerá o inevitável estardalhaço na vida de Daph e Maddie com a descoberta dos segredos envolvendo o senhor prefeito.

E ai o que achou deste episódio? Confira aí o PROMO DO PRÓXIMO EPISODIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top