Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E15: THAT’S THE WAY LOVE GOES
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
É isso ai! Antes tarde do que mais tarde ainda, ta no ar a review do nosso novelão country que caminha pra sua reta final com a promes...

É isso ai! Antes tarde do que mais tarde ainda, ta no ar a review do nosso novelão country que caminha pra sua reta final com a promessa de bons e emocionantes episódios que estão por vir por aí!

Mais do que nunca esta tem sido a temporada de Connie Britton e diante de todas as mudanças  que ocorreram recentemente na vida da Rayna não é pra pouco, até aqui tivemos o crescimento do seu selo, prêmios no CMA, planejamento do casamento, cancelamento do casamento e agora seu aniversário no Opry cheio de momentos bonitos nos quais foram possíveis comemorar com as filhas e o amor da sua vida. Ponto alto: as irmãs Stela cantando, muito amor por essas meninas.


Na vida de Will também tivemos um movimento, mesmo que pequeno, com a chegada de Kevin.  Apenas me irritou bastante a reação do cowboy. Será o rapaz seu novo interesse amoroso? Será que teremos enfim o rapaz saindo do armário nessa temporada? Não espero mais por isso...

The 3 Exes, o que falar deste trio que já devia ter acontecido a um bom tempo? Não deixo de sentir falta de Zoey que mesmo não achando uma personagem maravilhosa trazia um tempero a mais para o trio ZAG, mas ao menos com isso vemos Scarlett podendo brilhar, Avery mostrando que é uma personagem e não apenas a sombra de Juliet (eu sei que ele nunca foi, apenas estava bem apagadinho recentemente) e Gunnar sendo Gunnar. Agora há alguém aí querendo fazer um bolão para ver quando que eles serão contratados pela H65? Questão de tempo né!? 

Falando da gravadora, realmente as coisas estão mudando para Layla, com a ajuda de Jeff a garota conseguiu seu destaque e continua na procura do seu lugar ao sol. Ela merece né gente?


Pra fechar, sobre Deacon, a personagem é chata, é gente, mas ainda acho um tanto frio desejar a morte de uma personagem que está com câncer como muita gente, que vejo os comentários no BS, anda desejando. Acredito que este episodio foi um marco importante para ele agora que resolveu contar para Rayna e provavelmente tornar isso publico para os mais próximos., isso faz com que seja possível novos dramas e abra um serie de possibilidades para mais lágrimas e para enfim, o tratamento do pobre ex alcoolatra.

Agora que já passou umas semanas estamos mais perto do dia 01/04 no próximo episodio, mas até lá temos  no dia 25/03 mais um delicioso Nashville On The Record, olha ai o promo:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top