Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S01E18: THE LIST
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"The heart wants what it wants." - Mama T. The List foi tudo o que eu precisava em um episódio de NCIS NOLA . Não sei se ...
"The heart wants what it wants." - Mama T.

The List foi tudo o que eu precisava em um episódio de NCIS NOLA. Não sei se é porque ando meio desanimada com várias coisas ou só porque não tenho tempo para ver séries direito, mas esse episódio realmente me deixou apaixonada.

O corpo de um P.O. é encontrado em um clube de strip e a arma usada para matá-lo estava ligada a outros dois assassinatos não resolvidos. Para todo fã de séries de investigação, isso pode ser várias coisas, mas a primeira que vem à mente é: serial killer



Antes de qualquer coisa, Christopher Lasalle e todo o “foi o que me disseram” sobre um strip club: não engana ninguém. Ainda mais quem. Enfim. Achei muito interessante o fato de os nomes estarem escritos na pintura. Só faltava aparecer um “Dwayne Pride” lá para o negócio ficar melhor ainda.

O fato é que: a maior parte dos homicídios não é cometida sem motivo aparente. Então para buscar a origem da arma, o passado das três vítimas foi vasculhado e todos tinham um ponto em comum: algo ruim na ficha. E a “quarta vítima” seria assassinada pois, aparentemente, havia matado o filho da Mama T., uma personagem que adorei e que espero ver novamente na série. O fato é que Kevin Heller não matou ninguém. O fato de sempre ter aceitado as acusações sem discutir era que ele estava escondendo que era gay. Posso ver a Mama T. ajudando ele a contar para todos quem ele realmente é e a lidar com os futuros olhares tortos.

O que dizer das habilidades olfativas de Sebastian? Essa dieta detox dele me lembrou do DiNozzo e do McGee fazendo isso há um tempo atrás em NCIS, e do Ryan, no Castle, fazendo isso também antes do casamento. Com motivos diferentes, é claro.




YOU GO BRODY! Sim, sou muito a favor da Brody e do Doc, mas quando vi ela e o James juntos achei que eles deviam tentar novamente. Não sei se ando assim pelo simples motivo de ter começado a assistir Grey’s Anatomy e estar shippando MerDer desde o primeiro momento ou se é porque eles realmente ficam fofinhos juntos. Mas aí é que vem todo o problema da situação: Brody é agente integral do NCIS. James é jornalista e constantemente enviado para fora dos EUA para fazer matérias. Para o relacionamento dar certo, duas coisas poderiam ser feitas: ou eles tentam à distância, ou um desiste do emprego. Mas isso não é fácil. Desistir de alguma coisa por alguém é muito complicado. A não ser que a pessoa realmente queira isso. Queira deixar tudo de lado para ficar perto de quem ama. É como dizem: o amor te faz cometer loucuras.

P.S.: O próximo episódio só vai ao ar no dia 07/04.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top