Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S12E17: THE ARTFUL DODGER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Esse era o olhar de que Gibbs estava falando." - Anthony DiNozzo, Sr.  Todo episódio com a incrível participação do Robert...
"Esse era o olhar de que Gibbs estava falando." - Anthony DiNozzo, Sr. 

Todo episódio com a incrível participação do Robert Wagner é um ótimo episódio. E The Artful Dodger não foi diferente. Tivemos um papai DiNozzo mais emotivo, um Tony um pouco mais compreensível e Gibbs, novamente, ajudando pai e filho a se reconciliarem.

Após a morte de um tenente da Marinha, um quadro na cena do crime não estava condizendo com o que aconteceu. Acontece que o quadro, também conhecido como “The Chesapeake” , era falso. O verdadeiro continha uma escuta e foi enviado para a sala em que estava para que fosse roubado. É aí que as habilidades de empresário de Anthony DiNozzo Sr são requisitadas (muito contra a vontade do filho, por assim dizer).


A relação entre Tony e seu pai nunca foi das melhores. Afinal, ele nunca esteve muito presente na vida do filho, fingia ser quem não era e ficou noivo da melhor amiga da mãe do filho. Só que isso se mostrou uma relação de interesses, uma vez que Linda trocou Sr por um arquiteto. Queria que ele ficasse por um tempo maior com Tony, para que eles pudessem ter uma conversa tranquila como a que ele teve com McGee.

Falando em McGee, a pose que ele fez para o pintor foi excelente (juro, eu não ia colocar essa foto na review, mas me senti obrigada a compartilhar com o mundo isso). Ele se fingiu de Tony muito bem, assim como Tony se fingiu de Timothy McGeegerson. Foi ótimo ver como Sr se dá bem com McGee, assim como ele se dá bem com Abby e se dava bem com a Ziva também. Ainda não tivemos muitos momentos de interação entre ele e a Bishop, mas acho que vai ser bem tranquilo e divertido ver os dois trabalhando juntos.


Jimmy Palmer is back! Estava com saudades de vê-lo no NCIS. E fico feliz que ele esteja se dando tão bem com a função de ser pai. Achei tão lindo ele se preocupando com o futuro da Victoria Elizabeth Palmer: se ela vai ter algum amigo que o pai tenha a profissão mais legal do que a dele. Com toda certeza, Jimmy é um heroi, assim como toda a equipe. Como já disse anteriormente, desde a primeira temporada acho Jimmy um personagem tão bom, tão divertido. A maneira como ele olha para o Ducky, ou Grand-Ducky quando a Victoria começar a falar, como ele presta atenção em tudo o que ele fala e fica fascinado pelas histórias que ele conta, indica que ele vai ser da mesma forma no futuro. E acredito que a filha dele vai ficar bem atenta a tudo que o papai Palmer disser.

P.S.: O próximo episódio só será exibido no dia 24/03.

“You know, I got a friend. He paid his dad's hotel bill once because his dad couldn't cover. And I said to my friend, I said, "Why'd you do that? Your dad never did anything for you." The look on his face. Never seen anything like it. There was more love on his face than I ever saw. I guess that his dad meant more to him than he knew.”
Reações:

Sobre o Autor

 
Top