Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S12E18: STATUS UPDATE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Respire fundo, Tim. Respire comigo." - Anthony DiNozzo Não estou arriscando quando digo que essa temporada de NCIS vem se ...
"Respire fundo, Tim. Respire comigo." - Anthony DiNozzo

Não estou arriscando quando digo que essa temporada de NCIS vem se tornando uma das minhas favoritas de modo fácil. Os episódios estão muito bons e a atuação de cada um dos atores está impecável. Me faz lembrar da primeira temporada e me dá uma saudade imensa. Se o tempo fosse maior, minha vontade era assistir tudo de novo. Mas, voltando ao episódio.

NCIS é uma série que investiga casos ligados à marinha. A primeira vista, a vítima é esposa de um Sargento de Artilharia, portanto, interessa à equipe. Porém, ao chegar desesperado em casa, o marido começa a agradecer a Deus. Eu comecei a rir, sem mentiras. Acontece que a vítima não era a esposa do homem. E ele nunca havia a visto antes. A mulher era uma ladra que estava vivendo na casa do Sargento enquanto a roubava.

No corpo da mulher foi encontrada uma imagem de um dente de dragão. Imediatamente McGee se lembrou de uma conversa que teve com Delilah sobre isso, o que faz com que as duas equipes trabalhem em conjunto. Só que a situação entre McGee e Delilah não anda muito bem.


Com a temática terrorismo e como isso pode ser propagado pelas redes sociais, o episódio trouxe uma investigação infiltrada do DOD para pegar Omar Malik. Porém, como sempre, quase ninguém quer cooperar em investigações. Como eu disse hoje, espero que algum dia alguém (tipo o Tony) diga algo como “eu vou cooperar, enfiando minha mão na sua cara” (Na verdade, achei que ele falaria isso quando o Trent Kort aparecia). Mas enfim. Até Vance ficou com raiva de como o chefe da Delilah pela forma como ele o tratou. É claro que o agente Rafi iria ser suspenso, mas ele acabou conquistando a Larsen. DiNozzo provavelmente ficou decepcionado com isso.

Falando na Larsen, adorei a participação dela. Todo o work flert entre ela e o McGee foram engraçados. Principalmente quando a Delilah ouviu pelo telefone. E os conselhos que Tony deu foram ainda melhores. Mas nada superou as piadinhas e frases ditas por Tony e Bishop, sendo que até Gibbs entrou no meio da zoeira, mesmo sem saber do que se tratava. Só fico um pouco triste porque a Abby, o Jimmy e o Ducky também ficariam bem ali na squad room atormentando o McGee. Como esquecer a cena de Judgment Day Pt. I (S05E18) em que McGee chega e o Ducky está no lugar do Tony, Abby brincando com a faca da Ziva e o Jimmy entra tomando café como se fosse o Gibbs. Saudades disso.


O mundo precisa de mais Delilah Fielding! Sim, eu não fui muito com a cara dela no começo, mas depois de um tempo você se acostuma e vê o quanto ela fez bem para o McGee e o quão incrível ela é. Principalmente porque ela ouve às regras do Gibbs, coisas que muita gente não faz direito (tipo o McGee). Fiquei tão feliz que agora ela vai voltar para Washington e espero que eles aproveitem bastante isso. Quer dizer, como não seria bom ver o NCIS trabalhar com o DOD, ATF e NSA ao mesmo tempo? Mais Delilah, Keates e Adorable Jake! E, claro, não posso esquecer de mencionar o fato de que o Burt poderia aparecer de novo, porque já faz um bom tempo.

McGee passou por pelo menos cinco estágios durante o episódio. Começou como desligado, flertando com a Larsen. Depois foi para ciumento, ao ver Rafi colocando a mão no ombro de Delilah. O terceiro foi a fase exagerada, em que ele mandava trilhões de mensagens, ligava e deixava recados para a namorada incansavelmente. Depois veio o McCute, falando para a namorada que a amava. E, por último, mas não menos importante, o Happy McGee após uma noite mais tranquila. Amo como a relação entre os dois é algo fofo e ao mesmo tempo engraçado, como quando eles ficavam discutindo enquanto Malik ficava apontando a arma para eles. Esse McGee é o que sempre achei que se tornaria um dia. Mas tinha uma esperança que, ao invés da Delilah, seria a Abby. Do jeito que está, ficou excelente.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top