Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL- S04E15 E S04E16
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
New Girl em dobro ;) Parece que Nick realmente se deixou afetar pelo fim do relacionamento com a personagem que a gente nem lembrava...

New Girl em dobro ;)

Parece que Nick realmente se deixou afetar pelo fim do relacionamento com a personagem que a gente nem lembrava que existia...
Depois do fim de seu namoro com Kai, Nick passa uma semana em seu quarto e sai dele com a ideia de fazer uma "maratona de bares", onde ele e seus amigos teriam que visitar 6 bares diferentes em 5 horas.
Para quem esperava que Nick finalmente pudesse evoluir na série , esse episódio foi um tanto frustrante, a falta de desenvolvimento do relacionamento dele com Kai fez com que o público não criasse nenhuma empatia pela personagem e os sentimentos do Nick nesse episódio não parecem tão necessários.


Enquanto Nick consegue reunir mais pessoas do que o esperado para a "maratona de bares", Coach encontra a garota perfeita, mas como ela não é o que ele procurava para esse depressivo dia dos namorados ele a recusa, nada que um tapa na cara vindo da única mente responsável do episódio, Winston, não resolvesse.
Mesmo não sendo o protagonista desse episódio, Bishop rouba a cena com a sua mochila com todos os objetos necessários para a maratona (incluindo um graveto) e assumindo a responsabilidade pelo grupo, já que ele não podia beber. É legal ver um personagem que era tão rejeitado quando o assunto é storyline , ganhar tanta responsabilidade em um episódio.
Enquanto a depressão de Nick pelo fim de seu relacionamento não convence muito, Jess e Ryan, que pareciam o casal da temporada ganham uma reviravolta inesperada. Depois que Ryan convida Jess para morar na casa dele, ele recebe uma proposta de trabalho em uma escola na Inglaterra. O que nos leva para o próximo episódio.



No episódio 16, o pai de Jess vai se casar, ela e Ryan tentam manter um relacionamento a longa distancia, o que obviamente não tem funcionado e esse casamento seria a chance deles conseguirem se ver.
Nada sai como  o esperado e Ryan não pode visitar Jess. Então Coach, Cece, Schmidt, Wiston e Nick, resolvem acompanhar Jess no passeio que ela tinha planejado para Ryan.
Enquanto Jess tenta lidar com seus sentimentos, Cece revê sua antiga paixão de escola, mas como Winston bem sabe, os sentimentos dela por Schmidt voltaram e o fato dele estar namorando traz um conflito novo para a relação dos dois que já estava repetitiva.
Com esses dois episódios, já podemos sentir que a série está colocando tudo em ordem para a reta final da temporada. E podemos esperar por grandes surpresas.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top