Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL- S04E17 - SPIDER HUNT
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Estaria New Girl caminhando para sua SERIES finale ? Toda essa temporada tem trabalhado como um tributo para a série, desde "Ba...

Estaria New Girl caminhando para sua SERIES finale?

Toda essa temporada tem trabalhado como um tributo para a série, desde "Background Check", New Girl passou a usar auto homenagens e a reunir o grupo do loft , algo raro na temporada passada e depois de "Spider Hunt" não ficaria surpresa se a quinta temporada fosse anunciada como a última.
New Girl ganhou seu lugar ao sol no mundo das sitcoms trazendo de volta os clássicos "episódios garrafa", episódios gravados em um único cenário, comuns em sitcoms como Friends e Seinfeld, mas com o passar das temporadas esse estilo de episódio começou a ficar mais raro e o loft que antes era um personagem, ficou esquecido dentre as cenas externas e cenários novos.
Mas a quarta temporada trouxe isso de volta, episódios garrafas voltaram a fazer a alegria dos fãs e com isso a reunião dos seis amigos voltou a ser a base da série, "Spider hunt" não é diferente e praticamente homenageia o cenário. O medo de aranhas do Schmidt, promove uma caçada pelo animalzinho,o que nos permite fazer um tour pelo apartamento e até as aleatórias uvas de vidro ganham uma atenção detalhada.


Além de relembrarmos o cenário onde tudo começou, a amizade que fazia tudo funcionar tão bem nas primeiras temporadas é a base do episódio. Ainda que todos tenham um papel diferente, o objetivo é o mesmo, diferente de alguns outros episódios que separavam o grupo. Nick está cozinhando o lendário molho dos Millers, para o jantar com a nova namorada de Schmidt. Jess liga para Cece, que custa a aceitar, mas acaba indo visitá-los. Como já foi apresentado no último episódio, o OTP Cece e Schmidt está de volta, mas a namorada de Schmidt está ai para acabar com o sonho dos fãs.


Já sabíamos que Cece e Winston juntos sempre rendem ótimos textos, mas agora a série quer nos provar que Cece e NICK também são uma ótima dupla. Essa interação rara, é um dos momentos mais divertidos do episódio. O que não ofusca Winston que ultimamente tem vindo com ÓTIMAS storylines.
Coach e Jess, mesmo não sendo destaques, também rendem boas risadas, Coach está tentando escrever o e-mail perfeito para  uma garota e enquanto a casa está um caos, ele simplesmente fica sentado com o notebook nas mãos sendo uma ótima quebra. Enquanto isso, Jess acaba entrando na confusão feita por Winston e acredita que Cece está apaixonada por Nick, isso rende o MELHOR diálogo do episódio, onde Nick pensa estar falando de uma máquina de pipocas, enquanto Jess pensa que ele está falando de Cece.
E é com essa sensação nostálgica que New Girl vai levando essa temporada e nos dá a impressão de que TALVEZ esteja chegando ao fim.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top