Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL- S04E18 - WALK OF SHAME
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Depois de reunir todos os amigos no loft, em um clássico episódio de New Girl, "Walk Of Shame" separa o grupo, mas não perde a...

Depois de reunir todos os amigos no loft, em um clássico episódio de New Girl, "Walk Of Shame" separa o grupo, mas não perde a nostalgia que vem crescendo nessa temporada.
Jess e Cece fazem ondas no cabelo, o que automaticamente as deixam mais atraentes (sim, isso parece uma teoria do Barney de How I Met Your Mother), então elas são chamadas para uma festa no apartamento do Bear Claw e tomam a maluca decisão de aceitar o convite.
Enquanto isso, Coach e Schmidt tentam encontrar uma maneira de não levarem Nick e Winston para a mostra de arte da nova namorada do Coach, é claro que Nick percebe o plano dos dois e vai junto com Winston para a festa.


Ainda que o grupo não esteja reunido, esse episódio é simplesmente divertido, do jeito que só New Girl sabe fazer. Ainda que pareça uma desculpa para destacar o lado cômico de Zooey DesChanel e Hannah Simone, todo mundo tem uma storyline bem desenvolvida, o que tem acontecido bastante nesses últimos episódios.
Para quem leu minha última review, soube da minha impressão de que a série está próxima de sua series finale, isso por causa de sua nostalgia e saudosismo com as primeiras temporadas, "Walk of Shame" só parece confirmar a minha teoria, além de reforçar a amizade de todos os personagens, ele trouxe de volta, Paul, um namorado da Jess de temporadas atrás. Além disso, ainda temos o amor de Cece por Schmidt, que parece a volta invertida do conflito entre os dois nas primeiras temporadas.


Mas além das ótimas cenas de Cece e Jess, esse episódio traz uma inesperada química entre Coach e May, a intelectual nova personagem já parece se enturmar bem com os seis amigos, com direito até mesmo a tocar Violoncelo num musical sobre um Lobo Gay. O mais interessante é que ela foi jogada logo de cara com o núcleo masculino da série, sendo completamente o inverso deles, mais ou menos como a Jess no primeiro episódio. E ela se deu tão bem, que seria uma pena se caísse no limbo de relações que não dão certo na série.
Esteja New Girl caminhando ou não para seu fim, é indiscutível que a série teve uma melhora considerável e eu realmente espero que esse nível seja mantido!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top