Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E22: TO PLEA OR NOT TO PLEA
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Acredito que muitos perceberam, mas ressalto: se viram o título do episódio, já se considerem em posse de todo o conteúdo do episódio. ...

Acredito que muitos perceberam, mas ressalto: se viram o título do episódio, já se considerem em posse de todo o conteúdo do episódio. Isso porque, tudo não passou por uma tomada de decisão em relação à vida tanto por parte de Spencer como de Alison, e a questão é exatamente aquela do nosso amigo Shakespeare: “To be, or not to be? That's the question”. Assim, Alison é obrigada a decidir se vai ser uma mentirosa e viver o resto da vida com isso, caso aceitasse a delação – daí o nome do episódio To Plea or Not to Plea - que diminuiria a sua pena, isto é, deveria decidir se entregaria Hanna como cúmplice ou não. 

Evidentemente que não foi nem mesmo necessário que Alison se decidisse sobre isso, Hanna acabou junto com Ali antes da hora. O que, se pensarmos bem, não foi nenhuma novidade, visto que já tínhamos visto “A” colorir a blusa de Mona com o sangue doado de Hanna. Claro, além do seu nome estar no depósito, além de sua presença. Só não entendi porque de um episódio inteiro para nos mostrar o que todos já sabiam...oh mas espera, eu sei! E vocês também...


A nosso outro Hamlet do episódio foi Spencer: ser ou não ser uma pessoa normal? Ou melhor, ignorar ou não as amigas que estão sendo presas no momento em que você decide sair com um british? Bom, já sabemos a resposta...Spencer acaba voltando para Rosewood, e também já deciframos o mistério que sua mãe manteve no episódio anterior, o de não querer que Spencer voltasse. Mas foi legal vendo alguma das liars vivendo, ao invés de escapar de “A”.

Varjak, por sua vez, não se mostra mais um beco sem fim, mas uma possível pista que leve a nossa verdadeira e tão esperada “A”. Aria e Ezra, por sua vez, terminaram finalmente, já que nem deveriam ter começado nada né gente? Agora pessoalmente, não sei o porquê, mas Ezra está me incomodando cada vez mais no sentido de que ele pode ter alguma relação com “A”. Afinal, quem conhece quase todos os jovens em Rosewood e teria acesso às suas vidas pessoas, seja por documentos ou se fazendo de conselheiro do bem? Além do dinheiro que “A” precisa para fazer tudo o que faz...de qualquer maneira, não demoraremos para descobrir, e tenho certeza que cada um de vocês leitores, devem ter alguma suspeita pessoal, não?


Obs: se Alison entregasse Hanna por causa de um cortinho e queimadura, juro que daria um jeito de entrar na série e esbofeteá-la. Afinal, como diz nosso camarada Billy Shakespeare nas palavras de Hamlet: Whether ’tis nobler in the mind to suffer/The slings and arrows of outrageous fortune,/Or to take arms against a sea of troubles,/And, by opposing, end them? Lutem com seus problemas liars, e mais importante: nos revele seu inimigo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top