Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E23: THE MELODY LINGERS ON
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Novamente as expectativas foram destruídas: tão perto do final e acabamos por descobrir que o número de telefone de Varjak é um beco se...

Novamente as expectativas foram destruídas: tão perto do final e acabamos por descobrir que o número de telefone de Varjak é um beco sem saída. Isso porque mesmo sendo “A”, o que já foi claramente provado, não há muito o que se possa fazer com essa informação, uma vez que “A” não vai atender o telefone e revelar o que está tramando.

Fora isso, tivemos o julgamento de Alison, que não parece muito promissor para o seu lado, e muito menos para o de Hanna, principalmente depois que o caso entre Jason e Ashely veio a tona, o que levou esta a propor uma separação para Ted. Entretanto, Jason provou que acredita em Ali. 

Ainda em relação a isso, Spencer tenta se desculpar e explicar o que aconteceu  para Jason e do porquê de ter acusado Alison, o que convenhamos, não tem muito sentido mesmo, já que foi tudo resultado de precipitação por parte das liars, uma vez que sabemos da impossibilidade de Alison ser “A”, ao menos que tudo seja um plano elaboradíssimo, e bota elaborado nisso.


Hanna, ao contrário de todos, se mantém calma e centrada, e acaba por colocar os fatos como são e como poderão ser no futuro, se cotinuar na prisão, para que Caleb se decida e assuma o que deseja fazer. É claro que Caleb contesta isso, mas ele certamente considerou como toda a situação pode afetar a vida de ambos e como será o futuro, dessa vez sem o otimismo de sempre e com alguma preocupação, o que já estava na hora de acontecer. 

E quando pensamos que os suspeitos acabaram, eis que vemos Andrew mais suspeito do que nunca, dizendo como Mona era insuportável e perseguindo Aria. Nessa altura da temporada podemos ser levados a crer que Andrew realmente possa ser um suspeito definitivo, mas creio que não, pois a série não mostraria a cara do malfeitor enquanto não chegasse no último minuto do último episódio se, e é um grande se, isso não fosse transferido ainda para a próxima temporada. São só hipóteses meus caros...


Fora isso, ainda temos Mona, que apesar de morta continua muito presente na série, ou melhor, seus planos  e esconderijos continuam presentes, já que as liars encontraram uma mensagem misteriosa e quase que indecifrável. Assim, chegando ao final da temporada ainda tivemos um episódio arrastado e que não mostrou muito, que se preocupou mais em deixar tudo preparado para o grande final.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top