Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E24: I'M A GOOD GIRL, I AM
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos perto da season finale com muitas surpresas. A primeira delas foi a aparição de Sara Shepard como jornalista, isto é, a escri...

Chegamos perto da season finale com muitas surpresas. A primeira delas foi a aparição de Sara Shepard como jornalista, isto é, a escritora da série de livros Pretty Little Liars, o que aliás, não foi a primeira vez. Já a segunda, mais importante para o caso de Alison, foi Leslie sendo chamada para testemunhar no tribunal, e acaba contando uma história sobre Mona escrever uma carta dizendo que estava sendo ameaçada e junta isso ao comportamento estranho que as liars tiveram em relação à ela quando chegou na cidade. Obviamente que a menina não fez por mal, e é evidente que era “A” ameaçando Mona e não Alison, mas o que se pode pensar com base em tudo o que aconteceu e como as liars parecem culpadas em cada situação que é colocada em jogo?


Assim, nos retou Mike, que resolveu abrir a boca e falar tudo o que sabia sobre os planos de Mona e como ela estava se envolvendo com “A”. Entretanto, como era de se esperar, “A” não deixa isso barato, e depois de enviar uma espécie de língua gigante para Mike, acaba torturando o rapaz. Por sorte, Caleb e Ezra chegam a tempo de resgatá-lo. 

Outra surpresa foi saber que, na verdade, há uma testemunha que comprova a veracidade na história de Alison quando no dia da morte de Mona, mas é claro que essa testemunha não é confiável, e acaba sendo um beco sem saída. O fato é que “A” sempre estará um passo à frente de tudo e todos, e acredito que mesmo descobrindo quem é “A”, a situação não vai melhorar para as liars. 


Por fim, tivemos Toby voltando para Spencer, após todo aquele drama de se afastar dela e tal. Sinceramente, já estava mais do que na hora hein? Já Andrew tenta se aproximar de Aria a todo o custo, e visto o que nos foi mostrado no episódio passado, acredito que a intenção é nos deixar preocupados a respeito do personagem e seu envolvimento com “A”. Posso estar errada, mas algo me diz que tudo isso é bobagem e Andrew não tem muito a ver com a história, ou pelo menos não é a cabeça de todo o plano maligno de “A”, que não sei até onde vai. Isso porque, apesar de Alison ter sido declarada culpada junto com as liars, por cumplicidade, parece que as coisas não vão parar por aí. 

O episódio foi apropriado para uma véspera de season finale, com os acontecimentos sendo direcionados diretamente para o clímax, o fim do julgamento e prisão de todas, e deixando margem para algo que ainda está para acontecer, ou antes para que “A” se revele as liars, que estando agora presas e metidas nos piores problemas que já tiveram que enfrentar ao longo da série, não vão poder fazer muito por si mesmas e pelos outros. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top