Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E25: WELCOME TO THE DOLLHOUSE [SEASON FINALE]
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Então galera, último episódio dessa temporada e o que temos sobre “A”: não muita coisa. Isso porque, em minha mais sincera opinião, ain...

Então galera, último episódio dessa temporada e o que temos sobre “A”: não muita coisa. Isso porque, em minha mais sincera opinião, ainda que a pista tenha sido uma das, senão a mais relevante até agora para descobrir quem é “A”, nós meio que não descobrimos de fato, não é? Afinal, que Jason e Alison provavelmente têm um irmão vingativo está claro, mas quem será essa pessoa, considerando que esteja na série há um tempo, realmente permanece um mistério, já que Andrew ao que parece é um mero ajudante de “A” pelo simples fato de que deve ser mais velho do que Alison, de acordo com o vídeo revelador que Spencer assiste ao final do episódio.

De qualquer maneira, a sistemática do labirinto ou casa de bonecas e tudo o mais que completou o episódio foi interessante, e pelo jeito, ainda veremos muito mais disso nessa próxima temporada, o que já nos dá esperança de que será a sexta temporada promete a primeira parte antes do hiatus mais proveitosa que já tivemos na história da série. 


Mona vive! Isso mesmo pessoal, todas as minhas lamúrias pela sua morte prematura bem quando a personagem começa a se desenvolver na série – ao invés de ficar somente com aquela famosa cara de nada que bem conhecemos – ficaram para trás. É claro que aquela história de Andrew dizer para Aria que o mundo estaria melhor sem Mona foi estranho, uma vez que esta já morreu e tipo, desnecessário falar mal de gente que se foi, certo? A menos que ele tenha deixado escapar demais, até mesmo porque Mona não se foi, pelo menos não no sentido literal: virou Alison em mais uma das brincadeirinhas de “A”.

Já os planos para Alison, por enquanto parecem se converter em um só: apodrecer na cadeia. Falando em Alison, que me lembra Grunwald, que me lembra Halloween e por fim Dia dos Namorados Macabro atacando de verdadinha não pude deixar de notar, e acredito que vocês também não, a máscara de gás que “A” mandou para Mona/Alison colocar. E levando em conta a questão desse irmão de Alison e Jason provavelmente ser da idade de Jason, ou talvez mais velho, penso em alguém que vestiu essa mesma máscara nesse episódio a qual me referi...possibilidades e pensamentos, mas que me deixam com um pé atrás...Objeto de minha suspeita para os que não se lembram: Ezra. Ok, ok, pode ser somente porque não goste do cara.


Assim, se realmente, segundo algumas informações que circulam por aí, tivermos a primeira metade da próxima temporada dedicada ao fato de que as liars devem descobrir quem é “A” e fugir da casa de bonecas (vulgo Big Brother) e a outra metade com um salto temporal, creio que podemos esperar coisas interessantes da próxima temporada, o que já não vinha acontecendo entre as temporadas anteriores. Por fim, não falei até agora, mas acho que não dá para encerrar o texto também só com elogios: queria ter visto “A” e não vi. Sem mais comentários. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top