Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E016: THE DOWNWARD SPIRAL
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Já estava sentindo falta do Ripper... O episódio passado veio com alguns acontecimentos importantes, a volta da Bonnie, o surgimento...

Já estava sentindo falta do Ripper...

O episódio passado veio com alguns acontecimentos importantes, a volta da Bonnie, o surgimento da Lilly Salvatore e Caroline desligando sua humanidade. "The Downward Spiral", nada mais é que o resultado desses acontecimentos.
Até com a humanidade desligada, Caroline consegue ser a mais controlada do grupo, ela promete que se ninguém tentar fazê-la ligar a humanidade em um ano, ela não mataria ninguém. É claro que seu pedido não é atendido e Caroline mostra o seu lado psicopata!
Bonnie está de volta, mas ela mal recebe um abraço de boas vindas, com seu pouco tempo de volta ao mundo dos vivos, ela já é jogada numa caçada a Caroline e ainda forçada a rever Kai.
Damon está em uma busca por informações de sua mãe, que supostamente teria morrido de tuberculose , mas essa história é apenas uma fachada, parece que a mãe dos Salvatore será um grande problema. Para ajudá-lo em sua missão, Damon pede a ajuda de Kai, que em troca só quer pedir perdão para a Bonnie.


Depois que Bonnie acabou na prisão dos Gemini, em todos os episódios éramos bombardeados por dramáticas lembranças, cenas solitárias do Damon e nem vou citar o especial de Natal. Isso tudo nos levava a acreditar que a volta da Bonnie seria o ponto alto da temporada, mas não foi bem assim...
O fato é que a Bonnie foi praticamente ignorada, a amizade tão bem construída entre ela e Damon caiu por terra tão rapidamente, que parece que nunca existiu. E mesmo que Caroline tenha roubado a cena, senti falta de algo a mais para Bonnie.
Mas vamos a estrela do episódio, Caroline desligada consegue estar mais divertida que o Kai ultimamente, já que nosso vilão preferido está sentimental demais nesses últimos episódios, resta a Caroline nos dar um pouco de psicopatia.


Ainda que extremamente controlada, Caroline tem picos nesse episódio e o mais legal é que ela diz TUDO que queríamos que alguém dissesse, de sotaque do Enzo ao egocentrismo de Elena, nada escapa de Caroline. Parece que essa storyline foi um fan service  onde a série admite seus erros através das falas dela.
Ainda que deixada de lado, Bonnie tem uma evolução, ela parece mais forte do que nunca e completamente diferente, se bruxas pudessem desligar a humanidade, acho que é isso que Bonnie acabou de fazer.
Mas a grande reviravolta envolve Stefan, é claro que não vou dar spoilers, mas aguardem por algo realmente inesperado ao final do episódio.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



Reações:

Sobre o Autor

 
Top