Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD: S02E16 - AFTERLIFE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio com menos ação, mas com ótimas dinâmicas! Semana passada tivemos literalmente uma explosão, a "Real Shield" ...


Um episódio com menos ação, mas com ótimas dinâmicas!

Semana passada tivemos literalmente uma explosão, a "Real Shield" invadiu a SHIELD, Skye foi levado por Gordon, Coulson fugiu, May, Jemma e Fitz foram feitos prisioneiros. "AfterLife" mostra os efeitos colaterais do último episódio.
Bobbi e Mack estão tentando convencer Fiz-Simmons a abrir o misterioso Cubo, Jemma é convencida a colaborar, enquanto Fitz prefere deixar a nova agência. Já fazem alguns episódios que estão tentando restituir a relação de Fitz e Simmons, aquela que nos fez seguir até o final da primeira temporada. E que estava fazendo tanta falta nessa temporada. Dentre tantos Aliens, Inumanos e novas a Agências, é bom ver algo familiar e "AfterLife" consegue fazer isso.


Enquanto vemos "Fitz-Simmons" renascer, uma nova dupla surge e se já sabíamos que Hunter é o melhor Side-Kick da SHIELD, agora temos certeza e Phil Coulson tem a sorte de tê-lo a seu lado. Hunter é um dos poucos agentes que tem certeza de que lado está, ele não pensa nem por um segundo que a "Real SHIELD" pode ser uma boa opção,nem mesmo quando Coulson diz que eles lutam por uma boa causa. Em um mundo tão cheio de mentiras e agentes duplos, é bom ver um pouco de lealdade.
Falando nisso, é a lealdade de May que é realmente posta a prova, ela é (indiretamente) feita prisioneira e se utilizando de bons argumentos Gonzales tenta convencê-la a trabalhar para sua agência, ainda que leal ao Coulson e a SHIELD, May parece um tanto mexida com as propostas dele.
Bobbi por outro lado, parece desconfiar dos métodos de seu chefe e tenta defender seus antigos amigos, Fitz, Simmons e até mesmo Skye.


Enquanto isso, Skye está em algum lugar chamado "AfterLife", sendo tratada pelo mais novo inumano da série, Lincoln, o personagem que foi anunciado a pouco tempo, já conquista o público nos seus primeiros minutos em cena, a interação dele com Skye é natural e espero que seja desenvolvida.
Mas fora os outros inumanos que ainda não foram "ativados", AfterLife guarda seus segredos, Raina e o pai de Skye também partilham o local com ela, secretamente é claro. Mas uma agente da SHIELD não seria enganada por muito tempo e logo encontra Rainda e temos o tão esperado confronto.

Mas e a ligação com Vingadores?

Semana que vem, dia 23 de Abril, estreia Vingadores - a Era de Utron, em alguns teasers e tralers podemos ver Phil Coulson, mas agora que na teoria a SHIELD acabou e Fury está morto (na teoria), qual a ligação da série com o filme? Será que os segredos do misterioso Cubo serão revelados no cinema? Bem, isso só saberemos daqui a uma semana!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top