Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD - S02E17: MELINDA
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Desde sua primeira aparição, a Agente May é chamada de "Cavalaria", ainda que sua história tenha sido citada algumas vezes, ...


Desde sua primeira aparição, a Agente May é chamada de "Cavalaria", ainda que sua história tenha sido citada algumas vezes, nunca soubemos exatamente o que aconteceu com ela em Bahrain. E é em "Melinda" que essa história é finalmente contada.
May e Coulson vão para Bahrain atrás de uma inumana (que ainda não era chamada assim), Eva Belyakov, o plano não sai como o esperado e Eva e sua gangue faz uma criança refém dentro de um prédio, é então que a Cavalaria entra em ação, por cavalaria, entenda um grupo super treinado de agentes da SHIELD, mas eles não conseguem derrotar Eva e resta a May entrar no prédio.
Além de derrubar mais de 30 homens, a agente May passa pelo momento que a mudou completamente. No começo do episódio a vemos com seu marido, uma Melinda que nunca tínhamos visto antes e quando ela abandona o prédio percebemos que aquela May não existia mais e assim nasce a "Cavalaria".


Em paralelo com a história de Bahrain, temos a storyline da "Real SHIELD" nos tempos presentes e é onde vemos o quanto Ming-na Wen é uma excelente atriz, são quarenta minutos bem conflituosos para sua personagem, no passado vemos sua transição, enquanto no presente ela tenta lidar com os segredos de Coulson, segredos que ele escondeu até mesmo dela.
Enquanto isso, Skye está aprendendo a controlar sus poderes no "Afterlife" e é então que finalmente descobre que Jiaying é sua mãe, posso dizer que a química entre Chloe Bennet e Dichen Lachman é impressionante, mesmo com a pouca diferença de idade, fui convencida em segundos que elas formavam uma família perfeita.




Mesmo que completamente separadas, em um certo momento a história de  Bahrain e Skye se cruzam e de um jeito inesperado. Mas como sabemos, no universo Marvel, tudo está conectado.

Ainda no "Afterlife", Raina está tentando lidar com sua nova forma e ainda não descobriu os seus poderes. Mas se me permitem, aquela história de "pesadelos" já tinha deixado bem claro que Raina era capaz de ter visões (isso não é um spoiler) e a grande revelação do fim do episódio, para mim, não foi nenhuma surpresa.
Aliás, foi bom ter Cal de volta na série, depois de toda sua vilania mal compreendida, ele merecia ver sua filha Skye, nem que por uma última vez. E mesmo com alguns momentos de constrangimento, o jantar entre Skye,  Jiaying  e Cal era algo que a série precisava.
Sabe outra coisa que a série precisa? A reunião de Fitz, Hunter e Coulson o mais rápido possível! Os últimos minutos do episódio, deixaram claro que podemos esperar MUITO, mas MUITO mesmo desse trio!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Parece que teremos a tão esperada conexão com Vingadores!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top