Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E04: UNBREAKABLE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Pois então, dito e feito. Não é que Caleb estragará tudo para Dylan, como o previsto? Isso porque Norman, que passou o episódio todo co...

Pois então, dito e feito. Não é que Caleb estragará tudo para Dylan, como o previsto? Isso porque Norman, que passou o episódio todo correndo atrás de uma maneira de conseguir a atenção de Norma, acaba seguindo Dylan e encontrando Caleb. Falando nisso, Dylan agora é responsável por manter o misterioso pen drive escondido, já que uma dupla de desconhecidos arrombaram o escritório do motel para procurá-lo. Isso está dando o que pensar...


Fora isso, e a queda patética de Caleb do telhado que ele mesmo estava construindo - e portanto deveria saber que poderia levar a algum sério acidente – temos Romero mais insistente do que nunca, que aliás já consegui relacionar o assassinato de Lindsay e Annika à Bob Paris. 

A questão é que as coisas não andam muito boas para o lado de Alex, que já não é querido depois da destruição do comércio de maconha que mantinha a cidade, e agora vai acusar justamente o todo poderoso do lugar. Além disso, Romero não sai do pé de Norma, o que nos leva a crer que Norman também não escapará tão cedo das suspeitas de Alex. Resumindo: ele que se cuide.


Agora, se tem uma coisa que vem irritando e agora chegou ao ponto máximo foi Norman usando Emma para atingir sua própria mãe. Norman, que já não dava a mínima para a namorada – com o detalhe de que ele mesmo propôs o tal namoro – agora passa a usá-la como uma maneira de provocar ciúmes em Norma, assim como esta vem provocando em Norman, por estreitar seu relacionamento com Dylan cada vez mais, e se pensarmos lá na primeira temporada, conseguiremos medir a evolução que isso tomou, que foi, diga-se de passagem, enorme. Mas como disse anteriormente, tudo está prestes a ser destruído. Veremos.

Já Norma acabou se abrindo com o psicólogo, aquele mesmo para o qual ninguém dava nada no episódio anterior. Como pudemos ver, o problema começa em Norma, que anda com um pé atrás com o comportamento de Norman e acaba se excluindo um pouco da convivência com ele, algo que, convenhamos, já deveria ter sido feito tempos atrás. Provavelmente não vai virar nada, mas foi legal para entendermos como Norma se sente perante tudo isso, e mostra cada vez mais que apesar dos erros em relação ao modo como criou Norman, Norma tenta sempre repensar suas atitudes (não com muito sucesso, claro). 

Enfim, foi um episódio bom, com mais mistérios se acumulando e esperando para serem resolvidos, esperemos, até o final da temporada. Mas quanto a isso estamos tranquilos, já que Bates Motel, apesar de alguns episódios filler de vez em quando, não chega a ser PLL. Thanks. God. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top