Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E07: THE LAST SUPPER
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Norman finalmente revela seu lado psicopata para quase todo mundo. Primeiro Dylan o encontra vestido de Norma, fazendo o café da manhã....

Norman finalmente revela seu lado psicopata para quase todo mundo. Primeiro Dylan o encontra vestido de Norma, fazendo o café da manhã. Agora ele ataca o psicólogo da Norma, porque o cara dormiu com a mãe dele, e finalmente, ainda que negue, parece ter caído em si a respeito do que se passa em sua própria cabeça, pelo menos de uma maneira consciente, já que vimos aquela cena perturbadora ao final do episódio, que não preciso nem mencionar. 

Aliás, Norman não só afugentou James, ou seja lá quem for, mas parece que também não vê a hora de acabar com Caleb, que acabou, inesperadamente, convidado por Norma para jantar com a família, ainda que não signifique que vai voltar ao âmbito da família bates. Ao menos Dylan viu seu desejo realizado, ainda que por uns breves momentos, e Norman, por sua vez, viu um pesadelo batendo à porta. É, Romero que não se cuide para ver o que acontece com quem chega perto de Norma.


Falando em Romero, o personagem teve um aprofundamento um pouco maior nesse episódio, em que conseguimos descobrir sua história de vida, que é claro, só poderia vir do Romero bêbado e sorridente. Pelo jeito, seu pai é quem iniciou todo o negócio das drogas do Bob Paris, como se já não bastasse tudo o que vem acontecendo com o xerife, que não consegue controlar mais ninguém, como antes fazia. Ao menos ele conseguiu olhar o pen drive de Annika e descobrir o nome de sua mãe nos registros, que estava sendo usado por seu pai. Além dessa cena com seu pai, tivemos um quase beijo/abraço/peloamorandalogocomisso de Alex com Norma, sem contar que foi engraçado vê-lo quase fora de si, isto é, nada sério como o xerife que conhecemos. 


Já Dylan e Emma (fofos!) andam em um impasse que não está dando para prever muito aonde vai dar. Dylan convida ela para sair, o que faz com que Emma tenha que forçar mais uma vez a conversa com o seu pai de que ela precisa viver o que ela consegue enquanto é tempo. Dylan, por sua vez, parece ter outros planos, e pensa em conseguir um dinheiro para passar Emma adiante na fila de espera por um novo pulmão. Assim, não queria falar nada, mas acho que não fui só eu que pensei nisso, Caleb, o pai tão arrependido de tudo o que aconteceu poderia muito bem dirigir o tal caminhão para o sinistro do vizinho e conseguir o dinheiro para Dylan. Enfim, poderia se provar útil para alguma coisa. 

O episódio, assim, foi muito bom, não tem nem do que reclamar, e nos guia certamente para um season finale revelador. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top