Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] FAMILY GUY - S13E15: ONCE BITTEN
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Dessa vez o episódio foi centrado em Brian e Peter, o que foi muito bom, já que faz um tempo que não temos um episódio envolvendo ambos...

Dessa vez o episódio foi centrado em Brian e Peter, o que foi muito bom, já que faz um tempo que não temos um episódio envolvendo ambos. Acontece que Brian, como bebe muito, o que sabemos muito bem, é obrigado a tomar um remédio receitado pelo veterinário. Entretanto, o remédio só existe em forma de supositório, e Peter se vê obrigado a aplicá-lo em Brian, que acaba surtando e mordendo Peter. 

A partir daí, muitas cenas de Brian se achando e ameaçando Peter são mostradas, e devo confessar que apesar de engraçadas, fiquei com pena de Peter, que parece uma criança com medo de fantasmas. 

Fora isso, tivemos também um segundo plot: o de Chris e Neil, tentando uma amizade. Mas as coisas não são bem o que parece, pois Neil só se interessa em ser amigo de Chris para se aproximar de Meg. Além de algumas piadas com o fato de ele ser judeu, e uma cena grotesca/romântica entre Meg e Neil, a consciência pesa, e este faz até uma espécie de serenata para Chris. 


Achei legal o fato de aproximar Neil de Chris, pois o aquele não aparecia faz um tempo, e também não tem um papel significativo ou fixo do mesmo modo que outros personagens, como os amigos de Peter ou mesmo o prefeito Adam West. 

Também outras cenas foram memoráveis, como quando Brian é enviado para um treinador de cães, a fim de que parasse de se comportar como o dono da casa, e sofre aquele tratamento no estilo laranja mecânica, o que o torna dócil e prestativo – nem mesmo questiona Stewie com o seu modo de dizer “whip”. Isso até Peter tentar colocar o remédio nele de novo, o que quebra o feitiço e traz o velho Brian de volta. Outra coisa que aconteceu foi que conhecemos o casal que mora algumas quadras adiante de Peter, o que, apesar de ser um pouco inútil, serviu para descontrair.


Enfim, o episódio não foi dos melhores, mas serviu ao propósito de trazer algumas risadas. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top