Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER: S01E18 - DEAD MAN TELL LONG TALES
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Cara, existe episódios bons, que são aqueles que você de assistir pra desestressar. Tem aquele episódio fofo e lindo, que gofar arco-ír...

Cara, existe episódios bons, que são aqueles que você de assistir pra desestressar. Tem aquele episódio fofo e lindo, que gofar arco-íris é normal. E existe episódios fodas, em que você arrepia o episódio inteiro. Nesse de Forever teve do ultimo (e a temporada teve tudo isso). Foi foda demais, e ainda soltei lagrimas pelo Henry. Seu fofo!

Como eu falei na review anterior, estamos a um passo de alguém descobrir o segredo do Henry né. E que essa coisa de revela/não revela tá me deixando louca. Pois bem, já nesse episódio temos duas coisas: o Adam (que também mencionei que estava sumido na temporada kkkkk) e o achado da Imperatriz da África, navio negreiro o qual o Henry morreu a primeira vez. E que o próprio estava tentando acabar com o comercio de escravos negros do pai.


Então, como o caso se conecta a historia? Um dos mergulhadores que acharam o navio foi morto, e o primeiro motivo dado foi algum tesouro milionário achado na descoberta e que não queriam dividir. Dai descobrimos que um milionário ajudou a procurar o navio dando suporte para o líder da ‘escavação’ no mar. Pois o Isaac, o tal que financiou o achado, tinha uma obsessão pelo navio, vocês vão entender o motivo. E que foi lindo a razão. Não foi lindo ele chamando a Jo pra sair. Mas assumo que adorei vê-la se aventurando de novo. Amém viu! Agora podem deixar meu ship em paz, ok? Ok.

Assim, o caso perto da historia secundaria ficou meio esquecido. Foi um caso de vingança, justificado ou não (não me decidi de que lado do assassino eu fiquei). Já sobre a historia secundaria: Henry se martirizando pelos escravos que ele achava que tinha deixado à mercê no navio, ele achando que tinham morrido lá mesmo, queria descobrir qual a verdade na historia, o que aconteceu.

E vê-lo tão abalado me deu uma dó muito grande viu. Coitado do meu legista. E só piora com o Adam espezinhando. Chato! E o que foi pior: a arma que matou o Henry pela primeira vez, o Adam entregou pro médico. Dai já dá pra entender o que mais ou menos ele quer né. Olha, sou obrigada a isso não. Sou tudo menos obrigada a sofrer com ele.


Mas o nosso outro imortal tem razão: quando você tem essa condição, o tempo deixa de passar, de fazer sentido. E é disso que ele mais sente falta, de viver cada segundo como se fosse o ultimo. E lá o Henry percebe que o tempo começou a tiquetaquear de novo, pois ao que parece, você só pode morrer com a arma que lhe tirou a vida pela primeira vez.  Alguém segura a minha mão? Porque ta florida aguentar isso! 

Agora, não é que ele conseguiu salvar os negros do navio? Sim, venham comemorar comigo. "... just because someone dropped a key!" Ai eu já estava chorosa. *-*

P.S: Me digam que não é só em mim que tá doendo o quase cancelamento da série, por favor. 

P.S²: E outra, já que a Detetive voltou à ativa, dá pra vocês juntarem ela e o Henry, hein ABC? Antes de cancelarem? Mas sim, eu achei hilaria a cena do final, quando a chefe deles chama o Hanson pra uma palavra só pra deixar a Jo sozinha com o milionario lá, e quando ela termina a conversa eles tão olhando e se atrapalham, eu ri muito, porque aquilo sou eu hahahahahahahahahah
Reações:

Sobre o Autor

 
Top