Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE: S06E16 RED MEAT
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Se tem uma coisa que eu gosto em The Good Wife é como os personagens secundários tem bons plots . Nesse episódio podemos destacar o ótim...

Se tem uma coisa que eu gosto em The Good Wife é como os personagens secundários tem bons plots. Nesse episódio podemos destacar o ótimo plot da Diane e o não tão bom plot da Kalinda. Mas vamos primeiro as eleições. Depois do beijo (ou seria noite de amor?) com Elfman, Alicia continua focada na eleição. Eu não shippo esse casal, acho desnecessário e todo meu amor vai pra ela e Finn, que trouxe um joguinho pra Alicia brincar (não me matem, mas eu também não entendo nada de jogos).



E finalmente a pergunta que nos assombra desde a primeira temporada: por que ela ainda está com o Peter? Ele tentou até sabotar a eleição de Alicia e nos 45 do segundo tempo resolveu ajudar de novo, só porque seria ruim politicamente para ele. A eleição terminou e surpreendentemente foi uma eleição "limpa", Alicia é a nova procuradora de estado de Chicago.

O que falar sobre Kalinda, personagem tão badass que foi diminuída a motorista de filho de traficante? Lemond Bishop descobriu que a procuradoria está atras dela. Será que é por causa do Cary? E agora, Alicia vai processar Kalinda? Bishop quer se aposentar pelo bem do filho dele, será que ele conseguirá se manter longe da cadeia após ter dado dinheiro pra campanha da Alicia? Todo esse arco da Kalinda é uma bela interrogação, a única afirmativa é que a atriz realmente sairá da série.



Porém, se tem uma pessoa que não deixa nenhuma dúvida de o quanto é tão maravilhosa é Diane Lockhart. Quem gosta de republicanos? Ninguém né, Diane? Diane rainha da luta anti-armas teve que ir caçar. O que me deixa impressionada é que eu adoro o marido dela, apesar dele ter umas posições politicas perturbantes. Ela então, faz dos limões uma limonada na caça de novos clientes, mas tudo dá errado quando ela confunde uma acompanhante com a esposa de um milionário. Eis que ela descobre que os amigos do marido dela preferem uma "prostituta" que uma democrata no recinto, o que faz Diane passar horas discutindo sobre aborto, matando um veado e finalmente conseguindo caçar um cliente milionário. Diane sempre diva, e uma das melhores personagens da série, deixando esse episódio interessante.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top