Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE- S06E17: UNDISCLOSED RECIPIENTS
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Quem diria que chegaríamos tão rápido a reta final de The Good Wife, não é? Pobre Alicia, ganhou a eleição e agora já está cheia de pep...


Quem diria que chegaríamos tão rápido a reta final de The Good Wife, não é? Pobre Alicia, ganhou a eleição e agora já está cheia de pepinos. O primeiro é nem poder usufruir dos presentes de mais de 70 dólares. Por outro lado, eu sempre acho ela bem (procurei as palavras, mas acho que fdp é a definição). Ela só é leal ao Peter, justamente a única pessoa que não é fiel a ela. Abandona as firmas de advocacia nos momentos mais errados, sacaneou o Will tanto na vida pessoal quanto na firma, e agora quando estava apenas começando uma parceria com o Cary, ela resolve simplesmente abandonar tudo e concorrer a um cargo político? Sim, eu sei que é um  grande passo na carreira, mas esse era o momento certo? Como o saudoso Will falou: falta timing com a Alicia. 

É muito errado querer que o Lemond Bishop mate o velhinho racista? Melhor não, não somos justiceiros. A Alicia vive no mundo dos contos de fada? Como ela achou que o povo ia doar dinheiro para a campanha dela e não ia pedir nada em troca, um milhão de dólares de bom coração? Deveria ter definido um plano pra o que chamamos popularmente de: tirar o dela da reta. Ainda bem que temos o Eli, rei das campanhas eleitorais pra ajudar. Em resumo, Alicia tem que entender que ser política é mentir, mascarar a verdade. É triste? Sim, mas você tem que falar o que as pessoas querem ouvir. Aliás, como uma pessoa que é advogada de sucesso a tanto tempo, tem tanto problema em mentir?


Meu deus e como eu ri na parte que a nossa nova procuradora teve que puxar o saco. Quem diria que o Redmayne (velhinho racista e homofóbico) é fã da Taylor Swift? Uma pergunta, quanto é uma faculdade americana para que o salário de um governador do estado e de uma procuradora geral da justiça não conseguir pagar? Claro que o dinheiro que ela investiu tem que ser devolvido pra ela, mas esse papinho de meus filhos na faculdade não convenceu. 

Sim, eu estava achando o caso da Florrick&Argos meio morno. Mas temos que adimitir que foi ótimo quando eles hackearam o e-mail da firma. David Lee não é gay? O velho falando que a Kalinda tinha feito sexo oral nele, e os associados brigando de porrada. O burn book (quem lembra de Meninas Malvadas) dos adultos que veio em forma de e-mails nos fez rir muito nesse episódio. Undisclosed Recipients foi engraçado, e abordou assuntos importantes, espero que continue assim até o fim da temporada.


Ps.: Torci para que os e-mails da Alicia fossem revelados para esse casamento dela acabar.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top