Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S01E04: LIV AND LET CLIVE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
O caso semanal levou o episódio a nos mostrar um pouco mais sobre o detetive Babineaux. Ao serem resolvidas todas as desconfianças de ...


O caso semanal levou o episódio a nos mostrar um pouco mais sobre o detetive Babineaux. Ao serem resolvidas todas as desconfianças de Liv sobre relação que Clive tinha com a gangue asiática, pode ser reafirmada a parceria dos dois no final do episódio. Com a situação pôde-se fazer um paralelo entre o trabalho de Clive disfarçado na gangue com a atual condição de Liv, mostrando que ambos sabem o que é ter que manter uma imagem diferente do que realmente é, e que esconder o seu verdadeiro eu é mais difícil do que parece. Bom, agora Liv sabe que pode mesmo confiar no detetive e que precisa ter mais cuidado na hora de interpretar suas visões.

E graças a paranoia de Liv sobre a nova namorada de Major (cortesia do cérebro da semana), tivemos também o inicio de uma nova amizade, o que dizer sobre Ravi e Major? Não imaginava essa conexão entre eles, quem diria que os dois teriam tantas coisas em comum? E parece que funciona bem sim, a julgar pela empolgação dos dois novos roommates ao debaterem sobre Diablo III. Essa relação deles, vai ser boa para aproximar Major do núcleo principal, espero que aproveitem bem a oportunidade.


Agora sobre Blaine e a a criação de todo um comércio de cérebros monopolizado por ele, o cara é maligno? Sim. Genial? Demais. Ele cria os funcionários, os capangas, e até os compradores para um produto que só ele fornece na cidade e quem se meter com ele, ainda vira matéria-prima. Resta saber até onde ele vai chegar com isso, porque em algum momento as armações dele vão chegar até Liv e mal posso esperar para que isso aconteça.

Além de uma cena maravilhosa de Liv lutando Kung Fu contra A.J., o líder da gangue dos cobras azuis, pudemos vê-la em seu modo 100% zumbi ativado pela necessidade de proteger seu irmão mais novo (fofo, porem estranhamente obcecado por Peyton). Por um instante, realmente pensei que seu segredo fosse ser revelado ali, mas parece que vamos passar um bom tempo vendo apenas Ravi como seu confidente.

A historia está se desenvolvendo bem e além de focar na máfia que está sendo desenvolvida por Blaine, espero que continuem aparecendo episódios assim, que nos apresentem um pouco mais da história dos personagens principais como de Ravi, por exemplo, estou curiosa para saber alguns segredos do Doutor.

Ps1: Mais cenas de Liv e Ravi investigando casos como a da locadora por favor.
Ps2: Kung Fu Liv? Kung Fu Liv.

Ps3: Restaurante gourmet de cérebros é a nova moda?



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top