Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S01E05: FLIGHT OF THE LIVING DEAD
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
"Se viver cada dia como se fosse o ultimo, um dia você estará certo." Liv tem em suas mãos o cérebro de uma antiga amiga d...

"Se viver cada dia como se fosse o ultimo, um dia você estará certo."

Liv tem em suas mãos o cérebro de uma antiga amiga de fraternidade, Holly White. Pela primeira vez o cérebro ingerido não trouxe habilidades tão marcantes como se tornar pintora, poliglota ou lutadora de kung fu, mas sim veio com um sentimento de liberdade, de um espirito aventureiro. Como a própria Liv disse, Holly era seu oposto e de certo modo gostaria de ser mais como ela: mais autentica e livre, menos disciplinada e segura.
Além de ajuda-la a resolver o caso da semana (meio que parcialmente, já que a assassina fugiu), o cérebro também ajudou Liv  em seu novo envolvimento com Lowell e a perceber que ela está pronta para seguir em frente, que quer se sentir viva.



O caso semanal mais uma vez tentou trazer reviravoltas, mas pelo menos não ficou tão confuso dessa vez e serviu perfeitamente para introduzir Lowell Tracey a história. Eu fiquei tão surpresa quanto Liv quando ele se revelou um zumbi e o adorei, talvez apenas um pouco prematura a sua declaração para ela mas temos que levar em consideração que Liv tem Ravi como confidente e Lowell parece sozinho, então é até compreensível um pouco de desespero por contatos. Foi tudo muito lindo, até demais, então acho melhor esperarmos para aprender um pouco mais sobre ele, já que Blaine se mostrou um gênio do mal logo após ter tentando uma amizade com Olivia.

Major, agora mais preocupado com Jerome e mais incluso no plot central, resolveu pressionar Clive em relação as buscas pelo garoto, visto que o setor de pessoas desaparecidas anda deixando muito a desejar, fazendo com que o detetive também comece a se envolver na parte zumbi da historia. Varias pessoas desaparecendo pela cidade, sendo mortas e tendo seus cérebros retirados para servir de alimento para os clientes de Blaine e ninguém percebe, ninguém está nem aí... era tudo muito estranho até descobrirmos que  o esperto também transformou o Tenente de Clive e provavelmente outras pessoas chave para que os desaparecimentos não fossem um problema.

Clive disse "Major, não vá fazer nenhuma besteira" e lá se vai Major investigar sozinho, arrumar briga com um zumbi e  levar uma surra. Quando estou desapegando de Major, torcendo por Lowell e Liv, o coitado leva uma surra daquelas. E não, não penso que seja Major no saco preto entregue no necrotério no final do episodio, como vários pensaram. Foi só um sustinho básico que os roteiristas tentaram nos dar, estamos apenas no inicio da temporada e não iriam se livrar de um personagem relativamente importante agora. Isso é CW e não HBO/Game of Thrones.

Ps1: Em breve a cidade inteira vai ser transformada por Blaine, porque né? Onde você olha tem um zumbi
Ps2: Nossa, Liv sempre cercada de homens (+Peyton)
Ps3: Sinto cheiro de triangulo amoroso?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top