Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S01E06: VIRTUAL REALITY BITES
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
"Ótimo. Eu comi o cérebro do Homer Simpson." Dessa vez o caso semanal não serviu apenas de gancho para outro plot da série ...

"Ótimo. Eu comi o cérebro do Homer Simpson."

Dessa vez o caso semanal não serviu apenas de gancho para outro plot da série e ainda encaixou com as outras partes do episódio. A morte de um hacker super odiado na internet, não tentou trazer diversas reviravoltas com uma pista dentro da outra, ao decorrer da resolução do caso, tudo ia fazendo sentido se complementando e assim, não ficou confuso como alguns dos anteriores.

O hacker rendeu a Liv um nojento cérebro putrificado, que além da habilidade com computadores, fez com que ela desenvolvesse agorafobia -o medo de sair sozinho de casa, de estar em espaços abertos, onde se sentem desprotegidos, vulneráveis e desamparados. O cérebro ainda nos deu a oportunidade de vermos Liv se afundando em gordices enquanto, junto com Ravi, reinava em um jogo online. Mesmo que fosse para encontrar pistas sobre o assassino, ver Liv concentrada gritando com a tela do computador por causa dos outros jogadores no RPG foi bem engraçado. Só não foi melhor do que vê-la entrando na delegacia toda dopada pelos remédios dados por Lowell.

A fobia do hacker a impediu de sair de casa quase o episodio inteiro e fez com que Liv cancelasse seu primeiro encontro pós-Major, mas isso não impediu que Lowell fosse ao seu encontro. Logo, nós e Liv, pudemos descobrir um pouco mais sobre quem Lowell era e quem ele é agora. A carinha que Major fez quando soube que Liv não estava sozinha foi de partir o coração sim, mas não tá dando pra não se apaixonar pelo jeito de Lowell. Ou algo vai sair muito errado desse novo romance ou a CW conseguiu mais uma vez nos prender a um triângulo amoroso.


Finalmente as historias estão se interligando, no episodio passado tivemos Major tendo seu primeiro contato com o capanga zumbi de Blaine e nesse, as investigações do detetive Babineaux sobre os desaparecimentos o levou a um perigoso encontro com o próprio Blaine. Major e Clive não sabem a real natureza problema que estão enfrentando ainda, mas como Liv e Ravi já descobriram que Blaine está ligado aos desaparecimentos, ficará cada vez mais difícil esconder a existência dos zumbis e a condição de Liv, em breve algum deles vai acabar descobrindo.

Sem falar que no final, ainda teve a mãe de Liv inocentemente querendo voluntariar seu filho ao trabalho de entregador de cérebros. Se com uma ameaça de um lutador de kung fu, Liv ficou possessa para para proteger o irmão, imagine qual será a reação dela se ele acabar nas garras de Blaine?

Ps1: Jackie matou o entregador e Blaine matou Jackie, como assim?? Como Blaine pôde matar sua cliente de ouro?
Ps2: E o susto que deu o Major deitado no necrotério no inicio do episodio? Mais um susto desses e eu que vou parar deitada ali.
Ps3: Mais Ravi, por favor.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top