Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E18: NOBODY KNOWS BUT ME
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Um salto de três semanas aconteceu em nossa série e com isso, além da Juju e seu baby, muita coisa continua na mesma (é possível ouvi...

Um salto de três semanas aconteceu em nossa série e com isso, além da Juju e seu baby, muita coisa continua na mesma (é possível ouvir um Amém?), ou seja,  mais drama, mais amor e mais músicas boas para a nossa alegria, com direito a um belo gancho para o próximo episodio, mas não vamos nos antecipar.

O foco inicial do episódio rodou em torno dos The 3 Exes e da Juliett tentando tomar novamente as rédeas de sua vida. Quanto à banda, me chateia bastante o posicionamento do Gunnar, sinto, na verdade, que estão querendo empurrar-nos goela abaixo o casal Scunnar, só isso justifica o termino do trio, afinal, um casal como Avery e Juliett pode conciliar a vida profissional e a nova pequena família. Tantos casais mais simples e humildes do nosso Brasil conseguem, não é verdade?


O que espero dos próximos episódios: Que Gunnar deixe de ser mala e que tenhamos mais histórias para Juliett, depois de um tempo só gravando uma ou outra cena a loirinha merece uma história bacana até por que nem sempre teremos Mis Aguilera ao nosso lado. Ah e falando nela...

Jade St. John, cabelos cor de rosa, uma voz poderosa e que de quebra conseguiu magoar Jeff... Como não ser fã de carteirinha desta mulher? Em comparação ao povo que odeia o Deacon e não consegue torcer pelo seu bem, acho que sou assim com o Jeff, dificilmente consigo ter alguma simpatia pelo empresário, até porque concordo com a Rayna, o que Layla consegue é porquê ela é realmente muito talentosa.

No núcleo teen da série contamos com a formação do casal Maddie e Colt; No inicio achei que esta era apenas uma forma da garota chamar a atenção, afinal já vimos do que esta adolescente é capaz quando entramos neste mérito, mas não, era apenas a forma de lidar com a doença do pai, em um novo nível de raiva, e chatice. Ainda bem que como muita coisa na série isto não durou muito.

Ah e o que falar do nosso “O Segredo de Brokeback Mountain”? Será que este é o primeiro passo para Will finalmente se assumir e ser feliz? Se bem que “ser feliz” é um termo muito complicado quando falamos da vida das nossas personagens, mas um relacionamento com o Kevin daria inicio a um novo plot pós-aceitação, o que já passou da hora de acontecer. Ah, e sem querer ser piegas, mas as caras e sorrisos do nosso cowboy ao ver o rapaz entrando no Bluebird foi sooooo cute!


Depois do momento fofo veio o momento “desgraça pouca é bobagem” do episódio, onde descobrimos que Natasha faz jus a profissão e auxilia os feds a pegar o pobre prefeito. Desta forma, o que esperar a não ser que coisas bem complicadas com o Teddy estão vindo por aí, e para com ele sim, senti uma pontada de compaixão.

E ai curtiu o episodio? Xtina estará no próximo novamente, com mais musica diferente e arrasando com os nossos corações. Olha ai o PROMO DO PRÓXIMO EPISODIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top