Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E011: PAR 5
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Jess precisa de computadores para seus alunos e para isso ela pede para acompanhar a Vereadora Fawn em um jogo de Golfe com membros impo...

Jess precisa de computadores para seus alunos e para isso ela pede para acompanhar a Vereadora Fawn em um jogo de Golfe com membros importantes do governo. Mas como todos sabemos, Jess não é um exemplo em esportes e o golfe não é exceção.
Enquanto isso Schmidt, com ajuda de Cece tenta parecer "menos branco" a pedido de sua namorada Fawn, para acompanhá-la em um evento.
Não é só Schmidt que tem que mudar sua identidade, Winton acaba mentindo que é um Stripper para conquistar uma garota.
"Par 5" traz uma estrutura de fábula, com direito a moral da história, ainda que um pouco cliché, "seja você mesmo" é um lema que New Girl traz consigo desde o começo e esse episódio deixa isso muito claro.
Ainda que poucos gostem de Fawn, temos que admitir que ela é uma quebra muito interessante na estrutura de New Girl, a seriedade dela é algo novo na série, o que deixa as suas cenas ainda mais engraçadas. Mas nessa semana ela surpreende, talvez por ganhar mais tempo de tela, ou interagir com seu extremo, Jess, ou ainda, simplesmente por ganhar um texto melhor.


Eu não canso de dizer o quanto Winston é um dos melhores personagens de New Girl e quando recebe uma boa Storyline tudo fica ainda melhor. Em "Par 5" ele tenta conquistar uma garota que luta contra o abuso dos policiais e para isso ele precisa mentir sua profissão. Ao tentar pedir conselhos para Nick, percebemos que os dois podem ganhar um Spin Off só deles, tivemos os 5 minutos mais engraçados do episódio apenas nesse diálogo, que com a intervenção, curta, porém válida de Coach ficou ainda mais divertidos.
Enquanto isso, Fawn tenta trazer mais alto confiança para Jess, que tecnicamente consegue o que quer com os conselhos da vereadora, mas obviamente ela percebe que esse mundo de vereadores e pessoas importantes do governo não é perfeito. E mesmo sendo tão experiente, Fawn acaba sofrendo com suas próprias ações.



Dentre todas as storylines, Schmidt foi a única que não me convenceu, ainda que divertida e extremamente engraçada, não acredito que Schmidt chamaria sua ex-namorada para ajudá-lo a passar bronzeador, sério, mesmo sendo amigos, isso não é algo que poderia acontecer. Mas é claro que o toque de absurdo serviu para o bom humor da cena.

E é com a mensagem de "Mostre seu verdadeiro EU", que os deixo!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top