Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E019: THE RIGHT THING
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um mini hiatus , New Girl voltou com um típico episódio simples e divertido... Jess resolve se manter longe de compromiss...

Depois de um mini hiatus, New Girl voltou com um típico episódio simples e divertido...

Jess resolve se manter longe de compromissos, depois de suas desastrosas últimas experiências,é claro que isso não acabaria bem, depois de uma "sext" mandada por ela, Jess descobre que seu mais novo "date" morreu. E assim começa o episódio dessa semana.
Jess arrasta Coach e Cece para o enterro e lá tenta convencer a família e a namorada do falecido, que ela era colega de trabalho dele, trabalho esse, sendo na academia e envolvendo esportes.
Cece logo escapa da situação extremamente embaraçosa, o que nos deixa com uma das minhas duplas preferidas de New Girl, os dois extremos Jess e Coach, que sempre acabam rendendo boas histórias.


Enquanto isso,a mãe de Schmidt vem visitá-lo, o que o deixa EXTREMAMENTE exaltado. Ele e Nick, pretendem comprar uma porcentagem do bar e, para isso Schmidt precisa do dinheiro de seu bar mitzvah. Para que a mãe dele dê o dinheiro, ela o obriga a mandar cartões de agradecimentos para cada convidado da festa, os quais ele obviamente não se lembra. Isso dá para Winston a oportunidade perfeita para chamar sua parceira da polícia para ajudá-lo, que vinha recusando todos os seus convites que não estivessem relacionados a trabalho.
Louise, a mãe de Schmidt, é completamente diferente de todos os personagens que vimos até agora, ainda que ela esteja no cliché de mãe controladora, que até nos lembra a relação de Leonard com sua mãe em The Big Bang Theory, Louise trás um tom diferente para a série, suas piadas vem com seriedade, o que deixa tudo ainda mais engraçado, sem falar de seus momentos de sinceridade.
Um dos momentos mais divertidos do episódio, foi a conversa entre Cece e Louise, uma sem saber quem é a outra, onde Louise diz em uma situação hipotética, que Cece jamais poderia namorar o filho dela por não ser Judia. Mesmo sem elas se conhecerem, já podemos considerar mais um conflito na lista desse ETERNO ship de New Girl.
Mas o episódio todo foca mesmo é no seu título e todos buscam fazer a "Coisa Certa", ou pelo menos tentam, Jess e Coach, tentam contornar as situações mais imprevisíveis no velório, Schmidt tenta se impor no relacionamento com sua mãe. Mas como esperado, fazer a coisa certa... nem sempre é o certo a se fazer. E assim é levado o episódio, leve e divertido dessa semana.


Ps: A cena do Winston cantando ao sair do banho, já pode entrar para a HISTÓRIA DAS SITCOMS

Reações:

Sobre o Autor

 
Top